Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eles têm toda razão', diz Thiego sobre protestos da torcida do Bahia


Globoesporte.com
O Bahia teve a oportunidade de conquistar os três pontos, mas deixou o Atlético-MG empatar em no segundo tempo, neste domingo, no PItuaçu, pela quarta rodada do Brasileirão. Com esse resultado, o Tricolor segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar. A situação não agradou à torcida, que, no fim do jogo, protestou nas arquibancadas. O zagueiro Thiego deu razão às manifestações
- Eles têm toda razão, até porque os torcedores estão em busca do resultado, dos três pontos. Estamos na quarta rodada sem vencer. Mas acredito que, na hora em que vier a primeira vitória, vamos dar sequência a outras – declarou Thiego, que se machucou e foi substituído por Paulo Miranda.
Já o atacante Jones pensa agora no próximo desafio.
- Temos que trabalhar forte esta semana, porque teremos um jogo bastante difícil contra o Fluminense fora de casa e temos que vencer – disse o atleta, que voltou a atuar depois de mais de 45 dias. Na partida contra o Galo, ele substituiu Souza no final do jogo. 

Carpegiani deverá ganhar reforços e quer um time ousado contra o Ceará

Globoesporte.com



Após a boa vitória sobre o Grêmio no último sábado, o São Paulo voltará aos treinos apenas na próxima terça-feira. E o técnico Paulo César Carpegiani terá a semana inteira para preparar a equipe para o duelo de domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. Para este duelo, o comandante poderá ganhar três reforços: o atacante Fernandinho e os zagueiros Miranda e Rhodolfo.

Os dois primeiros já trabalharão com o elenco desde o início da semana. O camisa 12 ainda sente um incômodo na panturrilha direita, enquanto que o camisa 5 se ressente de dores no tornozelo esquerdo. Para o médico José Sanchez, é praticamente certo que eles estarão à disposição de Carpegiani.
- Eles ainda reclamam de pequenas dores, o que é normal. Clinicamente estão recuperados. Tantos que, mesmo no Reffis, ele não fazem mais nenhum tipo de fisioterapia e sim trabalhos de reforço muscular. É claro que ninguém pode prometer nada, mas a chance de ambos estarem em campo na próxima partida é muito grande – afirmou o médico.
Já Rhodolfo segue em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido no dia 2 de junho, em treino no CT de Cotia. A sua recuperação vai muito bem e a expectativa é que ele possa começar os trabalhos de campo com o fisiologista Hamilton Tavares no início da semana.
Com esses reforços, Carpegiani terá um time mais encorpado para atuar no fim de semana. Depois do bom futebol mostrado no Morumbi, a meta do treinador agora é fazer a equipe jogar ofensivamente também como visitante. Apesar de ter vencido Fluminense e Atlético-MG longe do Morumbi, o Tricolor tem adotado uma postura mais cautelosa como visitante.
- É o que eu quero da minha equipe. Temos condições de repetir fora o que estamos mostrando no Morumbi – afirmou.

Campeão, Coates confirma negócio com São Paulo: 'Já está 75% certo'


Globoesporte.com
Coates exibe troféu de campeão uruguaio
(Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com
)
O São Paulo já perdeu Alex Silva e no próximo dia 30 vai ficar também sem o zagueiro Miranda. Mas um jovem jogador está perto de chegar como reforço para o setor defensivo: o uruguaio Sebastián Coates, 20 anos. Neste domingo, ele pode ter feito seu último jogo pelo Nacional-URU, na vitória por 1 a 0 sobre o Defensor, que rendeu ao seu time o título de campeão uruguaio 2010/2011.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, na saída do estádio Centenário, o jovem atleta deu sinais de que em breve vai desembarcar no Centro de Treinamento do Tricolor, em São Paulo. Segurando a taça de destaque do campeonato, Coates confirmou que a negociação está adiantada com o ex-clube de Diego Lugano, capitão da seleção uruguaia.
- Estamos negociando, alguns acertos já estão avançados, agora falta só um entendimento entre os clubes. Posso dizer que 75% já está certo para eu jogar no São Paulo - respondeu o atual campeão uruguaio.
Coates tem contrato com o Nacional até o meio de 2012. Para tirá-lo de seu país agora, a diretoria do São Paulo garante que já conseguiu a ajuda de um investidor, que mantem sob sigilo, para fazer o pagamento aos uruguaios. A aposta no jogador é por causa da sua idade e pelos elogios que recebeu ao longo da última temporada.
Estou bastante animado para que dê tudo certo, é uma vontade que eu tenho jogar no São Paulo"
Coates
Mesmo jovem, ele foi um dos líderes do Nacional na campanha do título uruguaio e recebeu de Lugano boas referências do São Paulo.
- O Lugano me falou da grandeza do São Paulo, um clube que está sempre disputando títulos, e me falou também sobre a estrutura, o Centro de Treinamento maravilhoso e sobre a cidade, que é muito grande. Estou bastante animado para que dê tudo certo, é uma vontade que eu tenho jogar no São Paulo - confirmou Coates.
O nome do jogador já está na pauta do São Paulo há alguns meses, já que a diretoria sabia da possibilidade de perder Miranda e Alex Silva, como aconteceu. Por isso, mesmo à distância, Coates já estava acompanhando as principais informações do Tricolor. Ele já até possui conhecimento de alguns dos seus, quem sabe, futuros companheiros.
- Conheço o Rogério Ceni, goleiro que é muito experiente, e o Lucas também, grande jogador do São Paulo e do Brasil, muito rápido - contou.
Coates sabe que o São Paulo está em alta na seleção de seu país. Além dele, Lugano não esconde que pretende voltar ao Tricolor um dia, clube de seu coração, e o atacante Diego Forlán também pretende realizar o desejo de seu pai, Pablo Forlán, de um dia defender a equipe.
- Tomara que os três possam jogar juntos. Já pensou? - brincou Coates, antes de deixar o estádio Centenário.

Atual campeão mundial da F-1 bate bola com Thierry Henry nos EUA

Globoesporte.com
Líder do Mundial de Pilotos da F-1 e atual campeão mundial da categoria, o alemão Sebastian Vettel trocou as pistas pelos gramados nesta segunda-feira. Depois de terminar em segundo lugar no GP do Canadá no último domingo, o piloto se encontrou com o atacante francês Thierry Henry durante um treinamento do New York RB, em Nova Jersey, nos EUA.
A equipe americana tem o mesmo patrocinador que a escuderia defendida por Vettel (RBR-Renault).
Henry e Vettel no treino de futebol (Foto: AFP)Henry e Vettel batem bola durante treino do New York RB (Foto: AFP)


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações