Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Com braço enfaixado, Neymar chega ao CT do São Paulo com a seleção

A seleção brasileira já está concentrada no centro de treinamento do São Paulo, em Cotia (SP). Recuperado do problema intestinal que o tirou da derrota do Santos para o Sport, no domingo, o atacante Neymar apareceu sorridente ao lado dos demais convocados pelo técnico Mano Menezes nesta segunda-feira. Mas com o braço direito enfaixado.

Neymar, que se machucou no primeiro tempo da partida contra o Bahia, na última quarta-feira, não demonstrou nenhum abatimento com a contusão. De boné, óculos escuros e grandes fones de ouvido verdes e amarelos, ele próprio carregou a sua mala para dentro do CT são-paulino – apesar do braço enfaixado.

Bem-humorado, Neymar até posou para uma fotografia para o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao lado do amigo Lucas. O meia-atacante, que chegou a morar no CT de Cotia quando estava nas categorias de base do São Paulo, demonstrou otimismo com a possibilidade de estar em campo contra a África do Sul, sexta-feira, no Morumbi.
Divulgação
Com braço enfaixado, Neymar chega ao CT do São Paulo com a Seleção
Com braço enfaixado, Neymar chega ao CT do São Paulo com a Seleção
“Estou batalhando forte por uma chance. Darei o meu melhor se começar como titular”, discursou Lucas, que já está vendido para o Paris Saint-Germain, da França, mas permanecerá no São Paulo até o final do ano.

Outro jogador ofensivo da seleção brasileira com transferência acertada é Hulk, que trocou o português Porto pelo russo Zenit por € 60 milhões (quase R$ 155 milhões). O paraibano resumiu a negociação ao dizer que “as coisas mudam muito na vida de um jogador”.

A seleção brasileira fará o primeiro treinamento preparatório para o amistoso contra a África do Sul às 16 horas (de Brasília) de terça-feira. Após deixar São Paulo, o time de Mano Menezes seguirá para o Recife, onde enfrentará a China, em 10 de setembro.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

DIS afirma que Ganso rejeitou nova proposta por escrito do Santos; clube despista

O relacionamento entre Paulo Henrique Ganso, Santos e DIS nunca esteve tão abalado como nos últimos dias. A reunião entre o jogador e a diretoria alvinegra, realizada na última sexta-feira, no CT Rei Pelé, soma mais um capítulo à dramaturgia que envolve a permanência do camisa 10 no clube.

Segundo representante da DIS, grupo que detém 55% dos direitos econômicos de Ganso, o encontro de sexta serviu para que o clube da Baixada apresentasse mais uma proposta de renovação de contrato ao meia. Sem meias palavras, Thiago Ferro, sócio-diretor da DIS, afirmou à ESPN Brasil que Ganso não pretende permanecer na Vila. 
Flickr
Ganso durante treino do Santos no CT Rei Pelé
Ganso durante treino do Santos no CT Rei Pelé

“Ele não tem o desejo de renovar. Fizeram uma proposta por escrito (na reunião), mas ele quer ir embora. Não sei qual foi a proposta”, declarou Ferro.

Do outro lado, a cúpula santista preferiu não entrar em detalhes sobre a reunião com o jogador. Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos, negou que o clube tenha apresentado uma nova opção de contrato a Ganso.

“Foi uma conversa de dez minutos. Ele estava no CT pra tratamento fisioterápico e a gente foi lá dar apoio, mostrar solidariedade. Foi uma conversa normal entre dirigentes e jogador. Em nenhum momento falamos de renovar contrato”, explicou o dirigente.

Seguindo o mesmo discurso de Odílio, Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol do Santos, afirmou que a conversa ocorreu em função dos protestos no jogo contra o Bahia, na última quarta-feira, quando torcedores tacharam Ganso de “mercenário” e atiraram moedas no gramado da Vila Belmiro.

“O futebol acaba virando um grande Big Brother se a gente for dar uma repercussão na imprensa. Não dá para discutir cada reunião que a gente tem em detalhes. Estávamos também preocupados em dar apoio em função do que havia acontecido no jogo com o Bahia”, afirmou.

São Paulo - Apesar da afirmação do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, de que o clube do Morumbi não teria desistido completamente da contratação de Ganso, Ferro afirma que nenhuma nova proposta foi realizada pelos são-paulinos. O Santos já ameaçou recorrer à Fifa por aliciamento feito pelo São Paulo. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Botafogo ignora aproveitamento inferior com Seedorf, e meia segue intocável no time


https://www.facebook.com/pages/Reavendo-Noticia-e-Esporte/141717822566535

Com o holandês, em dez partidas, o Botafogo venceu três, empatou outras três e foi derrotado em cinco oportunidades


Seedorf chegou ao Botafogo com o status de maior contratação do futebol brasileiro em 2012. Apesar das boas atuações do holandês, o Alvinegro apresenta um aproveitamento inferior com o camisa 10 em campo. Mesmo assim, o meia segue em alta no elenco e com o status de intocável no time titular. Se estiver recuperado das dores musculares, o jogador reassumirá a posição contra o Cruzeiro, nesta quarta, mesmo após a boa atuação do Glorioso na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, no Engenhão, no último domingo.
Até a chegada de Seedorf, o Botafogo já havia disputado dez jogos no Campeonato Brasileiro. Com mais o confronto diante do Coritiba, no último domingo, o Alvinegro conquistou seis vitórias, dois empates e três derrotas, o que representa um aproveitamento de 60,6%. Nessas partidas, o Glorioso conquistou 20 dos 33 pontos disputados.
Com o holandês em campo, os números sofrem uma queda significativa. Em dez partidas, o Botafogo venceu três, empatou outras três e foi derrotado em cinco oportunidades, o que representa um aproveitamento de 46,7%. Assim, o Alvinegro somou apenas 11 dos 30 pontos possíveis.
“É uma situação que não é só com o Seedorf. Outros jogadores são importante e temos que nos superar para vencer. Foi o caso do Andrezinho, um dos principais jogadores e teve que dar a volta por cima. Isso é legal. O Seedorf passa isso para os companheiros. Demonstra confiança, valoriza a autoestima dos amigos. Se estiver recuperado, volta contra o Cruzeiro. É um jogador muito importante e que nos será muito útil, como já vem sendo”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira.
Os jogadores do Botafogo se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no Engenhão. Além de Seedorf, Andrezinho e Vitor Júnior serão reavaliados e podem retornar à equipe que enfrenta o Cruzeiro, no Independência, na próxima quarta-feira, às 22h. Com 31 pontos, o Alvinegro segue na oitava colocação e a sete do Vasco, com 38, na quarta posição.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

SÉRIE D: Zulu decide, Juventude vence e abre vantagem nas oitavas da Série D


Na tarde deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude fez o dever de casa, venceu o Cianorte por 3 a 1 e abriu vantagem nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Follmann, Telles e Zulu brilharam e garantiram a vitória do Papo, que pode perder até por um dol de diferença na volta para avançar à etapa seguinte do Nacional.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o lateral esquerdo Alex Telles cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Juventude. Já aos 46 minutos, em cobrança de falta, o zagueiro Alexandre Luso desviou e deixou tudo igual. No entanto, o Leão do Vale teve pouco tempo para comemorar, já que, um minuto depois, Zulu, aproveitando a bola parada de Telles, colocou o Ju na frente.

Na etapa complementar, aos 15 minutos, o atacante João Henrique fez boa jogada individual, foi até a linha de fundo e cruzou para o meia da área, onde Zulu se encontrava. O artilheiro não desperdiçou e ampliou para o Alviverde, que passou a administrar a partida. Os gaúchos sentiam muitas dificuldades em defender bolas aéreas, mas as defesas de Follmann garantiram o triunfo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR). Os paranaenses têm que vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. 2 a 0 classifica o Cianorte para as quartas de final, enquanto um novo 3 a 1 levará a disputa para as penalidades. 

Outros jogos desta tarde, válidos pela Série D:

Sousa-PB 0x1 Baraúnas-RN 
Nacional-MG 2x1 Crac-GO 
Ceilândia-DF 0x0 Friburguense-RJ 
Mogi Mirim-SP 0x1 Metropolitano-SC


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

SÉRIE C: Paysandu sai atrás, mas arranca empate do Luverdense fora de casa


Um dos favorítos ao título da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada, o Paysandu conseguiu um bom resultado na noite deste domingo, ao empatar com o Luverdense por 2 a 2, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT), pela décima rodada do Grupo A.

Gilson, de cabeça, abriu o placar para os mandantes, líderes isolados desta chave, aos 13 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, Tatu, aos 21, fez o segundo, mas, dois minutos depois, Pablo descontou, de cabeça. Aos 34, Yago Pikachu deixou tudo igual e arrancou o importante ponto fora de casa.

Com esta igualdade, o Luverdense se manteve na primeira colocação, já que o Fortaleza, que vem logo atrás, apenas empatou sem gols com o Águia. Já os paraenses se distanciaram um pouco do Salgueiro, goleado pelo Treze, por 4 a 0, e terminaram este final de semana na quarta colocação.

No próximo sábado, às 16h (de Brasília), o Luverdense tentará a vitória contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Um dia antes, também às 16h, o Paysandu receberá o lanterna Guarany de Sobral, no Curuzu. 

Veja os resultados deste domingo: 

Icasa-CE 0 x 0 Cuiabá-MT 
Treze-PB 4 x 0 Salgueiro-PE 
Guarany-CE 1 x 1 Santa Cruz-PE 
Chapecoense-SC 0 x 0 Santo André-SP


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações