Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jogadores revelam conselhos de Ney Franco para escapar de catimba argentina na decisão


A expulsão de Luis Fabiano aos 13 minutos do primeiro jogo da final da Sul-Americana na última quarta-feira acendeu o alerta no São Paulo para a famosa catimba que times argentinos costumam fazer quando enfrentam brasileiros. E o técnico Ney Franco, preocupado em não perder mais uma peça importante do time na partida que valerá o título, já tratou de conversar com os jogadores para ensiná-los a ‘driblar’ a estratégia do adversário.

O comandante são-paulino já havia dado orientações sobre a tal ‘catimba’ argentina antes do jogo em Buenos Aires e agora pede ainda mais cuidado para os jogadores não caírem na provocação dos rivais. Por isso, Osvaldo espera enfrentar um Tigre ainda mais ‘chato’ na partida do Morumbi e quer estar pronto para escapar ileso da estratégia dos adversários.

“Com certeza eles vão vir fortes, vão vir catimbar aqui no Morumbi, tentar tirar um dos nossos jogadores. É jogar da mesma maneira, ir pra cima, vai ser difícil. Espero que a gente esteja bem afiado”, avisou o atacante.

Sem Luis Fabiano, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho tomado na última quarta-feira, o São Paulo já terá que se virar sem seu atacante de maior referência e por isso, Osvaldo já pede o dobro de atenção para os são-paulinos não darem ainda mais uma dor de cabeça para Ney Franco durante a decisão no Morumbi.

“O Ney conversou bastante na última palestra, antes do jogo contra o Tigre, que eles iam catimbar, que era pra gente esquecer o arbitro, iam dar amarelo por reclamação. Se for esquentar a cabeça, vamos perder jogador. É procurar ter calma para ganhar essa final”, afirmou.

Outro que também comentou sobre a catimba e violência dos argentinos no jogo de ida foi o zagueiro Rafael Toloi. O jogador levou o cartão amarelo contra o Tigre e admitiu que ‘perdeu a cabeça’ na partida, o que ele assegurou que não vai se repetir na próxima quarta.

“Os caras batem mesmo, a bola lá na frente eles deixam o braço, o cotovelo e não foi uma ou duas vezes que aconteceu comigo. Perdi a cabeça, não pode acontecer”, reconheceu.

O substituto de Luis Fabiano na partida que definirá o título da Sul-Americana ainda não foi definido e deverá ser Ademílson, William José ou Cícero. O jogo acontece na quarta-feira, às 21h50, no Morumbi.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Após discussão, Hulk diz ter se acertado com técnico do Zenit: 'Ficou tudo esclarecido numa boa'

Já eliminado na Champions League,o Zenit venceu o Milan por 1 a 0, em pleno San Siro, e se despediu de forma digna da competição. Porém, o resultado positivo acabou ficando em segundo plano depois de o atacante Hulk e o técnico do time russo, Luciano Spalletti, terem discutido rispidamente. O problema, no entanto, já foi resolvido, segundo o brasileiro.
Reprodução - ESPN
Hulk deixa Spalletti no 'vácuo' ao passar pelo técnico
Hulk deixa Spalletti no 'vácuo' ao passar pelo técnico


Na ocasião, o jogador foi trocado por Zyryanov durante o segundo tempo. A situação o revoltou, já que ele também havia sido substituído nas duas partidas anteriores pelo Campeonato Russo.

Inconformado, Hulk se recusou a cumprimentar o italiano após a alteração e gesticulou três vezes em direção ao treinador, afirmando: “Acabou”. Spalletti fez cara de reprovação no momento e evitou expor qualquer polêmica em entrevista após o jogo.

Nesta sexta-feira, o atacante da seleção brasileira se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa, para declarar que a situação já está resolvida.

 “Conversei com o técnico, até porque foi uma coisa inédita que havia acontecido na minha vida. Ser substituído três vezes seguido num clube. Conversei com ele. Ficou tudo esclarecido numa boa. Agora estamos todos focados no mesmo pensamento, no mesmo objetivo que é conquistar este título com o Zenit”, afirmou.

Hulk foi contratado pelo Zenit no início desta temporada por 55 milhões de euros, na que foi a transferência mais caro do último verão europeu. Pelo Campeonato Russo, o jogador marcou dois gols, enquanto que na Champions League, balançou a rede uma vez.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Terry nem viaja para o Japão e está fora do Mundial; Lampard joga no sábado


O Chelsea terá uma grande baixa para a disputa do Mundial de Clubes. O zagueiro e capitão da equipe John Terry não se recuperou a tempo de uma lesão no joelho e nem viaja com a equipe para o Japão. A informação foi confirmada pelo técnico Rafa Benítez, curiosamente no dia do aniversário de Terry.

“Conversamos bastante com os médicos. A viagem faria mal para a inflamação que ele tem no joelho. Não seria a melhor coisa para ele, então ele não viaja”, disse Benítez. “Ele queria ir e nos ajudar, mas o melhor é que ele fique aqui. Ainda não sabemos quando ele voltará a jogar. Temos que esperar e ver como será”, completou.

Terry se machucou no último dia 11 de novembro, no empate do Chelsea no clássico contra o Liverpool, em Stamford Bridge. Mesmo se se recuperrase, o zagueiro era desfalque quase certo para a estreia dos ingleses no Mundial, na próxima quinta-feira, e só veia viajar para jogar a decisão, possivelmente contra o Corinthians.

Sem Terry, a zaga titular do Chelsea deve ser formada por David Luiz e Gary Cahill no Japão. Rafa Benítez ainda pode usar o lateral-direito Ivanovic como zagueiro, colocando Azilicueta pelo lado do campo.

Se perdeu Terry, o Chelsea ao menos deve contar com Frank Lampard já recuperado para a disputa do Mundial. O meio-campista, que não joga desde 23 outubro, se recuperou de uma lesão na panturrilha direita e joga já neste sábado, diante do Sunderland.

Terry e Lampard são os dois grandes nomes que Benítez espera para formar a sua equipe ideal. Com um começo de trabalho ruim no Chelsea, o treinador deixou claro em quase todas as suas coletivas que contava com a experiência de ambos para acertar o time em campo e aumentar a confiança dos outros atletas.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

ESPORTES: Chefe da CBF quer barrar CPI do Romário para investigar entidade

07-12-2012
 Na noite de anteontem, o deputado federal Romário (PSB-RJ) protocolou o documento para a instalação da CPI.

CBF lançou nesta semana uma ofensiva para tentar barrar a instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que pretende investigar as contas da entidade. Desde anteontem, dirigentes da confederação negociam com presidentes de federações estaduais e deputados federais em Brasília para esvaziar o requerimento de abertura da comissão.
Na noite de anteontem, o deputado federal Romário (PSB-RJ) protocolou o documento para a instalação da CPI após obter 184 assinaturas. Ele precisava conseguir o apoio de, no mínimo, 171 parlamentares.
O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu vice, Marco Polo del Nero são os mais atuantes no contato com as federações estaduais.  

Antes de embarcar para o Japão, onde acompanhará o Mundial de Clubes, Marin ligou para dezenas de presidentes pedindo que entrassem em contato com os deputados de suas regiões.
Com a CPI já protocolada, a CBF precisa que pelo menos 93 parlamentares retirem em bloco as suas assinaturas do requerimento para derrubar o pleito de Romário.
Nas conversas, Marin e Del Nero cobravam solidariedade dos cartolas aliados.
Em julho, Marin levou mais de uma dezena de presidentes de federações para os Jogos Olímpicos de Londres com todos os custos bancados pela confederação.
No pacote do chamado "voo da alegria", os cartolas tinha direito a levar acompanhante, hospedagem no exclusivo hotel que serviu de concentração ao time de Mano Menezes e a assistir aos jogos nos estádios britânicos.
Além dos telefonemas, o representante da CBF em Brasília, Vandenberg Machado, passou o dia em contato com deputados, também trabalhando para impedir a implantação da comissão.
A CPI pretende devassar as contas da entidade. O contrato firmado entre a CBF e a TAM será o principal ponto da investigação da CPI.
O caso foi revelado pela Folha em outubro. A reportagem mostrou que empresas de Wagner Abrahão, amigo de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, recebiam o dinheiro do patrocínio.
Há mais de dez anos, com a seleção em crise, a CBF foi investigada por duas CPIs.
Na do Senado, o então presidente da entidade, Ricardo Teixeira foi acusado, entre outros crimes, de apropriação indébita dos recursos da confederação, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
 Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: UOL
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...07-12-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações