Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 29 de março de 2014

No primeiro jogo pós-título, 'mistão' do Bayern empata; Thiago sai lesionado e preocupa

No primeiro jogo após a conquista antecipada do Campeonato Alemão, na última terça, o Bayern de Munique jogou em ritmo de festa e cedeu um empate por 3 a 3 para o Hoffenhein, neste sábado, na Allianz Arena, pela 28ª rodada da Bundesliga. Mesmo assim, o time bávaro manteve-se invicto.
Poupando alguns jogadores, o técnico Josep Guardiola escalou um time misto, mas viu um de seus principais atletas sair lesionado. Aos 25 do primeiro tempo, o meia Thiago Alcântara sentiu dores no joelho e deixou o campo para a entrada de Lahm, sendo encaminhado para o hospital.
Mais tarde, foi comunicado que o jogador da seleção espanhola terá que ser operado e desfalcará sua equipe nas partidas contra o Manchester United, pelas quartas de final da Uefa Champions League.
Aproveitando o começo sonolento do Bayern, o Hoffenhein abriu o placar com Modeste, aos 23 minutos. O gol, porém, acordou o campeão, que virou de maneira avassaladora, aos 31, 34 e 40.
Quem brilhou foi o peruano Pizarro, que anotou dois e ainda deu assistência para Shaqiri marcar. Antes do fim da primeira etapa, porém, Salihović descontou para os visitantes.
No segundo tempo, o clube de Munique tentou controlar o resultado e conquistar a 20ª vitória seguida na Bundesliga, mas viu um brasileiro atrapalhar seus planos: aos 30 minutos, Roberto Firmino ganhou de Dante e bateu cruzado para empatar, marcando seu 14º gol no torneio e dando números finais ao jogo.
A quatro minutos do fim, por muito pouco Robben não deu o triunfo aos anfitriões: o holandês saiu cara a cara e tentou colocar no canto, mas foi parado de maneira espetacular pelo goleiro Grahl.
Com o resultado, o já campeão Bayern vai a 78 pontos, enquanto o Hoffenhein chegou a 36, mas permaneceu em 10º, sem grandes ambições até o fim da temporada. Na próxima rodada, os bávaros, invictos a 53 jogos seguidos no Alemão, encaram o Augsburg, no sábado, fora de casa.
Já o time de Roberto Firmino também joga longe de seus domínios, mas contra o Hertha Berlin.
Veja mais resultados da 28ª rodada do Alemão:
Bayer Leverkusen 1 x 1 Braunschweig
Mainz 3 x 0 Augsburg
Stuttgart 2 x 3 Borussia Dortmund
Wolfsburg 2 x 1 Eintracht Frankfurt
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

City fica no empate com o Arsenal e perde chance de ser líder no Inglês


Nada de novo líder no Campeonato Inglês. Ao menos por enquanto. O Manchester City entrou em campo com a chance de assumir a ponta da competição e até saiu na frente do placar, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 ao Arsenal e segue na terceira colocação. David Silva marcou para os Citizens, mas Flamini deixou tudo igual.

LEIA MAIS
Chelsea perde outra fora, se complica e pode cair da liderança do Inglês

O City ganhou a chance de assumir a ponta por conta da derrota do Chelsea para o Crystal Palace, também neste sábado. Com o empate, porém, o time de Manchester vai aos 67 pontos e fica dois atrás dos Blues. Neste domingo, é o Liverpool (68 pontos) quem tem a chance de retomar a liderança. Para isso, basta um empate diante do Tottenham.
Nas contas, porém, o empate deste sábado acabou sendo positivo para o City. A equipe é a única no Campeonato Inglês que depende apenas de si para ser campeã. Isso por conta dos jogos a menos que possui na Premier League. O duelo deste sábado foi apenas o 30º do clube de Manchester, contra os atuais 32 do Chelsea e 31 do Liverpool.
Já o Arsenal segue distante da briga pela primeira posição. Depois de liderar a competição, os Gunners já chegam ao terceiro jogo sem vitória e ficam com 64 pontos, apenas na quarta colocação.
O City volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Southampton. Já o Arsenal tem compromisso apenas no dia seguinte, diante do Everton, foram de casa. O compromisso dos Gunners vale muito na briga pela Champions League - o Everton é o quinto colocado com 57 pontos e dois jogos a menos.
O jogo - Com a chance de já assumir a liderança, o City começou o jogo pressionando o Arsenal, mas sem conseguir criar grandes chances. Na primeira oportunidade que teve, foi fatal. Os Gunners bobearam e perderam a bola na intermediária ofensiva. No contra-ataque, David Silva fez bela jogada na entrada da área e rolou para Dzeko, que chutou na trave. A bola acabou voltando açucarada para o próprio David Silva empurrar para as redes.
Em vantagem, o City deu uma diminuída no ritmo e acabou pagando caro. Logo aos nove minutos do segundo tempo, Podolski recebeu na esquerda e cruzou para Flamini pegar de primeira e mandar no canto de Hart, sem chances para o goleiro.
O City não se contentou com o empate e partiu de novo com tudo para cima. O time de Manchester chegou a criar boas chances com Fernandinho de fora da área e depois com Touré e Dzeko na cara do goleiro. O Arsenal, porém, se segurou como pode para garantir o resultado.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Chelsea perde outra fora, se complica e pode cair da liderança do Inglês


O Chelsea voltou a ser surpreendido no Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe londrina perdeu para o Crystal Palace, fora de casa, por 1 a 0 e complicou suas chances de conquistar o título.
A derrota do Chelsea aconteceu duas semanas depois de ter perdido para o Aston Villa também como visitante. O triunfo do Crystal Palace, que briga contra o rebaixamento para a segunda divisão, foi obtido com um gol contra de Terry aos 7 minutos do segundo tempo.
Apesar de estar na liderança do Inglês com 69 pontos, o Chelsea não ficou em situação tão confortável. O time tem só um ponto de vantagem para o Liverpool, que joga contra o Tottenham neste domingo e alcançará a ponta se vencer.
A situação segue dramática se o Chelsea pensar em um outro adversário na briga pelo título. O Manchester City soma 67 pontos, mas ainda tem duas partidas a menos.
Já o Crystal Palace subiu para o 16º lugar, com 31 pontos. A equipe ganhou um fôlego na luta contra o descenso, pois abriu seis de vantagem sobre o Cardiff, que é o primeiro time na zona da degola e perdeu para o West Bromwich por 3 a 2.
Em outros jogos deste sábado, o Southampton goleou o Newcastle por 4 a 0, o Stoke bateu o Hull City por 1 a 0, e o Swansea venceu o Norwich por 3 a 0.
No início do dia, o Manchester United, que briga por uma vaga na Liga Europa, ganhou por 4 a 1 do Aston Villa, com dois gols de Wayne Rooney. O time de David Moyes chegou a 54 pontos e está a três do Everton, o primeiro da zona de classificação para as competições europeias.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Neymar perde gol incrível, mas Barcelona bate Espanyol em jogo marcado por polêmicas

Foi sofrido, mas o Barcelona venceu mais uma no Campeonato Espanhol. Neste sábado, quando tudo indicava um empate sem gols, a equipe foi buscar a vitória com gol de pênalti de Messi e, com o 1 a 0 no clássico catalão contra o Espanyol, voltou a pressionar o Atlético de Madri na ponta.
Além de sofrido, o triunfo foi polêmico. O gol solitário dos visitantes veio em pênalti em jogada com Neymar e Javi López. O brasileiro dominou na área, e o zagueiro cortou com a mão. O Espanyol reclama, contudo, que o atacante também teria usado o braço para controlar a bola.
Mais tarde, o time da casa ainda teve que jogar com López no gol. Aos 38 minutos do segundo tempo, Messi foi lançado e tocou por cobertura. Fora da área, o goleiro Castilla cortou com a mão e acabou expulso direto, ainda que a zaga do Espanyol - que já mexera três vezes - ainda estivesse na jogada.
Aumentando a lista de polêmicas e reclamações do lado do Espanyol, Mascherano cometeu falta no mesmo López - da mão na bola e que virou goleiro. Antes de ser parado pelo argentino, o jogador do Espanyol ia entrando na área e caiu dentro dela. O juiz, contudo, assinalou fora.
Getty
Espanyol reclamou bastante da arbitragem na derrota diante do Barcelona
Espanyol reclamou bastante da arbitragem na derrota 
Antes disso, quem parecia que seria protagonista do duelo era Neymar. E não da maneira com que se acostumou. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro perdeu gol incrível, recebendo cruzamento rasteiro de Daniel Alves e, na pequena área, sem goleiro, acabou mandando a bola por cima.
Minutos depois, o Espanyol ‘retribuiu' o gol perdido. Aos 21 minutos de jogo, Pizzi recebeu grande passe de Sergio Garcia e, sozinho na área, mandou por cima. Aos 38, foi Neymar quem perdeu outro - esse mais difícil. O brasileiro saiu na cara do gol, mas a bola saiu à direita.
Momentaneamente, com os pontos conquistados, o Barcelona é líder do Campeonato Espanhol, mas apenas com vantagem de dois pontos sobre o Atlético. Assim, caso a equipe de Simeone vença seu compromisso na 31ª rodada, fora de casa, contra o Athletic Bilbao, recupera a primeira posição.
O Barcelona tem agora 75 pontos contra 73 do Atlético de Madri. Mais abaixo aparece o Real Madrid, mais pressionado do que nunca, com 70, precisando vencer o Rayo Vallecano para seguir pensando em título - lembrando que o time tem desvantagem no critério de desempate com os rivais.
Enquanto brigam pela liderança do Espanhol, Barcelona e Atlético de Madri se enfrentam na próxima terça-feira pelas quartas de final da Uefa Champions League. Depois disso, os catalães voltam as atenções à Liga para encarar o Sevilla. Já o jogo seguinte do Espanyol é contra o Sevilla.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Praia Clube vence Sesi e força terceiro jogo nas quartas da Superliga feminina

O Banana Boat/ Praia Clube segue vivo na Superliga Feminina de vôlei 2013/14. Neste sábado, a equipe contou com a força de sua torcida para bater o Sesi por 3 sets a 1 (21/19, 21/17, 17/21 e 21/18) e forçar o terceiro jogo nas quartas de final da competição.
Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, desta vez na casa do Sesi, para definir quem avança às semifinais. 
A maior pontuadora do jogo foi Monique, do Praia Clube, que anotou 21 pontos. Mahyara, com 13, também se destacou. Pela equipe alvirrubra, o nome do jogo foi a central Fabiana, que deixou a quadra com 19 pontos.
Este e o único confronto ainda indefinido das quartas. Já se classificaram para as semis Nestlé/Osasco, Unilever/Rio de Janeiro e Vôlei Amil.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações