Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 2 de outubro de 2012

As Musas do Brasileirão 2012 entraram em campo! Escolha a sua!


AS MUSAS DO BRASILEIRÃO 2012 ENTRAM EM CAMPO! ESCOLHA A SUA!






























 



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
 

FUTEBOL INTERNACIONAL: Aos 36 anos e sem clube, alemão Michael Ballack anuncia o fim da carreira


O meio-campista Michael Ballack anunciou nesta terça-feira sua aposentadoria do futebol profissional. Aos 36 anos, o alemão estava sem equipe desde que deixou o Bayer Leverkusen, no fim da última temporada europeia, em julho. 

“Aos 36 anos, posso olhar para trás e ver que tive momentos fantásticos no futebol; momentos que nunca esperei ter quando criança”, afirmou o agora ex-jogador. “Foi um privilégio trabalhar com tantos técnicos e jogadores sensacionais. Agora, quero começar mais um capítulo na minha vida”, disse.

Getty
Ballack estava sem clube desde que deixou o Leverkusen
Ballack estava sem clube desde que deixou o Leverkusen
Ballack apareceu para o futebol em 1997, quando deixou o modesto Chemnitzer para defender o Kaiserslautern; no ano seguinte, a equipe – recém-promovida à primeira divisão – conquistou o título da Bundesliga.
Em 1999, ele foi para o Bayer Leverkusen, onde cresceu e chegou à seleção alemã. Em 2002, mesmo ano em que foi negociado com o Bayern de Munique, ele foi um dos principais jogadores da Alemanha vice-campeã do mundo; na final, suspenso, ele não jogou.
Pela seleção alemã, Ballack disputou 98 jogos e marcou 42 gols, incluindo três na Copa do Mundo de 2002 e quatro na Copa das Confederações de 2005, quando o país terminou na terceira colocação.
Em 2006, depois da Copa do Mundo na Alemanha, Ballacck foi contratado pelo Chelsea. No clube inglês, Ballack viveu altos e baixos. Em 2010, ele deixou o clube inglês para voltar ao Bayer Leverkusen. Após dois anos de contrato e pouco brilho, Ballack não teve o contrato renovado.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

FENERBAHCE: Torcedores passam a noite na porta de Alex, pedem para meia ficar e queimam foto de presidente


Depois de oito anos e seis títulos com o Fenerbahce, Alex rescindiu o contrato com o clube na última segunda-feira deixando uma legião de fãs no clube turco, que não gostaram nem um pouco da saída do jogador. Idolatrado na Turquia, o meia viveu uma situação inusitada nesta madrugada, quando viu centenas de torcedores na porta de sua casa, gritando seu nome e pedindo sua permanência na equipe.

A torcida do Fenerbahce compareceu em peso na frente da casa de Alex e permaneceu por ali durante toda a madrugada, em uma grande manifestação fazendo um apelo para que o meia fique no clube. O brasileiro chegou a aparecer na janela para saudar os torcedores e ficou um tempo com eles, bastante emocionado com o carinho que estava recebendo – o jogador chegou até a postar em seu Twitter: “Seis da manhã...Os loucos estão aqui gritando”.

Os manifestantes aproveitaram o momento também para fazer um protesto contra o presidente do Fenerbahce, Aziz Yildirim, que permitiu a saída de Alex do clube. Uma bandeira do time estampada com a foto do dirigente foi queimada, enquanto os torcedores cantavam empolgados em homenagem ao meia brasileiro.

Grande ídolo na Turquia, Alex chegou a ganhar recentemente uma estátua na praça próxima ao estádio do Fenerbahce, Şükrü Saracoğlu – um pedido da torcida atendido pela diretoria do clube. Problemas internos entre o jogador e o técnico Aykut Kocaman, no entanto, estariam atrapalhando a permanência do brasileiro no time. Barrado pelo treinador, ele chegou a ficar de fora de jogos importantes até que, nesta segunda, acertou a rescisão do contrato.

Livre para assinar com outros clubes, Alex agora é alvo de especulações de alguns de seus ex-times no Brasil. Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba podem ser as opções do meia, que também desperta o interesse de Santos e Grêmio.


Reprodução
Torcedores do Fenerbahce queimam bandeira com imagem do presidente
Torcedores do Fenerbahce queimam bandeira com imagem do presidente 


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

SELEÇÃO BRASILEIRA: Mano ignora Fred, mas elogia Cavalieri: 'Postura brilhante como profissional'


Mano Menezes deu mais um indício de que não está disposto a convocar o atacante Fred para a seleção brasileira. Questionado em entrevista coletiva nesta terça-feira sobre dois jogadores do Fluminense que têm brilhado no Campeonato Brasileiro, Diego Cavalieri e o próprio Fred, e não foram convocados, o técnico elogiou o goleiro e sequer citou o nome do atacante.

Perguntado novamente se havia dado a resposta completa sobre os atletas do Flu, Mano sorriu e disse. “Falei exatamente como eu queria falar.”

Getty
Fred, artilheiro do Brasileiro, não tem sido convocado por Mano
Fred, artilheiro do Brasileiro, não tem sido convocado por Mano
“Claro que assisti ao clássico. Às vezes as pessoas ficam pensando que você se predispõem a não ver os méritos dos outros. É bom que seja assim, que mais jogadores estejam trabalhando em alto nível para você poder escolher. Só não pode a cada semana você querer que um novo nome venha para a seleção. Precisa ter cuidado. Em relação à posição, até pouco tempo se dizia que eu estava levando muitos jogadores. Agora para o Cavalieri não vale”, disse o treinador, ignorando o nome de Fred.

O discurso de Mano continuou sem que o atacante fosse lembrado. Para encerrar, o técnico elogiou a postura profissional de Cavalieri. Coincidência ou não, Fred nunca mais foi convocado depois que o pai do atacante revelou em entrevista que ele simulou uma lesão para deixar a seleção. Recentemente, o jogador aumentou o mal-estar com Mano dizendo que jamais voltará a defender o país enquanto o atual treinador estiver no comando.

“A postura dele - Cavalieri - tem sido muito brilhante como profissional, sabendo como as coisas no futebol funcionam e lógico que ele está sendo um dos melhores goleiros do Brasileiro. Não tenho predisposição de deixar esse ou aquele fora e se o Cavalieri for o goleiro que vai merecer uma chance na seleção, ele vai receber essa chance.”


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações