Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Berlusconi, sobre Pato e Robinho: 'Esperamos manter um dos dois


O dono do Milan, Silvio Berlusconi, revelou nesta sexta-feira que já trabalha com a saída ou de Alexandre Pato ou de Robinho ou até mesmo de ambos. Enquanto o jogador revelado pelo Internacional interessa ao Corinthians, o campeão brasileiro de 2002 quer voltar ao Santos.

“Nós ainda esperamos manter um dos dois, vamos ver. Saudade, sabe como é...”, afirmou, em tom pessimista, o ex-primeiro ministro da Itália ao canal de TV do clube rossonero. Berlusconi está com o elenco milanista na capital do país, onde enfrentará a Roma no clássico de sábado.

Diretores de Corinthians e o Santos devem se encontrar na próxima semana com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que passará férias no Brasil. Assim, esperam avançar nas negociações.

Alexandre Pato tem sofrido com seguidas lesões nos últimos dois anos e não consegue de firmar no time rossonero. Já Robinho perdeu espaço com o ótimo momento vivido por El Sharaawy e ainda tem a mulher e o filho morando no Brasil enquanto atua na Itália.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Uefa põe fair-play financeiro para funcionar e exclui Málaga e outros cinco clubes de competições europeias


Nesta sexta-feira, a Uefa anunciou que o Málaga e outros cinco clubes não poderão participar das competições organizadas pela entidade mesmo que se classifiquem dentro de campo. O motivo é a existência de dívidas e salários atrasados de jogadores, que ferem o fair-play financeiro lançado pela organização europeia. 

Uma das surpresas da atual edição da Champions League, competição na qual está nas oitavas de final, o Málaga foi excluído de participar da próxima competição de clubes da UEFA para qual se classificar em uma das próximas quatro temporadas (2013-2014, 2014-2015, 2015-2016, 2016-2017). Caso não comprove que está com as contas em ordem até 31 de março em 2013, o time será excluído de mais um torneio.

O clube espanhol emitiu uma nota no site oficial discordando da punição e acusando a Uefa de ter colocado clube como bode expiatório do processo. “As medidas adotadas foram totalmente desproporcionais e injustificadas em relação à situação atual do clube. Vamos trabalhar de forma enérgica e sem descanso até conseguir que se faça justiça, recorrendo a todos os organismos necessários”.

A mesma punição foi infligida a mais cinco clubes, variando apenas o período que a suspensão engloba e o valor da multa. Partizan (Sérvia), Dínamo de Bucareste (Romênia), Rapid de Bucareste (Romênia) e Osijek (Croácia) foram todos multados em 100 mil euros, além de serem excluídos da próxima competição para a qual se classificarem nas próximas três temporadas (2013-2014, 2014-2015, e 2015-2016). O Hadjuk Split, também da Croácia, enfrentará o mesmo que os demais clubes quanto à suspensão, mas foi multado em 80 mil euros. 

Para estes cinco clubes, a única diferença é que, se comprovarem que o balanço está ordem até 31 de março de 2013, a suspensão será revertida e eles poderão participar normalmente das competições europeias.

Outros dois clubes foram apenas multados: Voljvodina (Sérvia) em 10 mil euros e o Arsenal Kiev (Ucrânia) em 75 mil euros. O Lech Pozan (Polônia) foi absolvido.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Brasil enfrentará Itália em amistoso em março, anuncia CBF


A CBF anunciou nesta sexta-feira que a seleção brasileira fará amistoso contra a Itália no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça. Será o segundo compromisso do Brasil sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, que foi contratado no final de novembro para substituir o demitido Mano Menezes - a estreia dele será em 6 de fevereiro, diante da Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres.

Agora, o Brasil já tem quatro amistosos confirmados para o primeiro semestre, antes da disputa da Copa das Confederações. Em junho, a seleção brasileira fará dois jogos na sequência: no dia 2, encara novamente a Inglaterra, dessa vez no Maracanã, no Rio; e no dia 9, o confronto será contra a França, no Mineirão, em Belo Horizonte. Assim, Felipão terá pela frente só campeões mundiais.

Ainda existe a possibilidade de acontecer mais um amistoso no primeiro semestre, aproveitando outra data reservada pela Fifa para confrontos entre seleções: 26 de março. Mas a CBF ainda procura adversário para aproveitar esse dia. Depois, o Brasil encara a disputa da Copa das Confederações de 15 a 30 de junho, quando irá enfrentar Japão, México e Itália na primeira fase.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

TUBARÃO: Parnahyba quer anunciar reforços para o estadual até o próximo sábado


20-12-2012

Segundo Batista Filho, gerente de futebol, o clube procura mais seis reforços em outros estados para se integrarem aos pratas da casa no elenco

Batista Filho - Parnahyba 2012 (Foto: Divulgação)Batista Filho promete reforços (Foto: Divulgação)
O gerente de futebol do Parnahyba, Batista Filho, afirma que o clube está procurando em outros estados os reforços para o Campeonato Piauiense 2013. Segundo o dirigente, o time tem interesse em contratar mais seis jogadores para fechar o elenco, e que o anúncio destes nomes deve ocorrer até o próximo sábado (29).
De acordo com Batista, o Tubarão está atrás de um goleiro, laterais esquerdo e direito, meia-direita e centroavante. O gerente de futebol do azulino diz que os reforços não virão do futebol piauiense, embora alguns nomes cotados já tenham atuado por aqui em temporadas passadas.
- Estamos conversando com alguns jogadores em outros estados, como Alagoas e Bahia. Alguns já jogaram por aqui, outros são novidades, mas como não temos nada confirmado só podemos anunciar alguma coisa no próximo sábado.
Estes reforços se juntarão a algumas pratas da casa, que devem continuar no time para a próxima temporada, como Totonho, Alessandro e Eridon, nomes queridos da torcida e que possuem uma identificação com o clube, já que participaram do time tricampeão estadual em 2006.
Crise
José Lima, presidente do Parnahyba (Foto: Flávio Meireles/GLOBOESPORTE.COM)Zé Lima presidente do Parnahyba, enfrenta crise
(Foto: Flávio Meireles/GLOBOESPORTE.COM)
O Parnahyba, no ano do seu centenário, enfrenta problemas para montar o time e garantir a participação no estadual e tentar o bicampeonato, devido a um impasse com a prefeitura municipal, principal patrocinadora do clube e que ainda não formalizou a parceria para 2013, além de alguns repasses atrasados deste ano. Sem dinheiro, o Tubarão está devendo salários para jogadores e funcionários.
O presidente do clube, José Lima, já anunciou que continuam procurando um acordo, mas que o time participará do estadual mesmo sem o apoio da prefeitura.
- Estamos cientes de que o vamos levar a campo não será suficiente para sermos campeões, mas não podemos frustrar o torcedor em um ano tão importante quanto o centenário do clube, não disputando a competição.
A estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense 2013 está marcada para o dia 27 de janeiro, no Estádio Juca Fortes, em Barras, contra o time da casa.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: Foto: Flávio Meireles/GLOBOESPORTE.COM
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...20-12-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações