Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sevilla confirma venda de Jesús Navas ao Manchester City

Após ver David Silva se estabelecer como um dos principais jogadores do elenco, o Manchester City investiu em mais um meia espanhol. Jesús Navas, ex-Sevilla, é o novo jogador do clube inglês.

O meio-campista de 27 anos foi revelado no próprio Sevilla, realizando sua estreia em 2003. De lá para cá, foram 388 jogos, o que faz dele o sexto atleta com mais aparições da história da equipe, com 34 gols e 77 assistências.

O próprio time espanhol fez o anúncio da transferência por meio de seu site oficial. Na mídia europeia, comenta-se um valor girando em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões) pela contratação.

Com o Sevilla, Jesús Navas conquistou dois títulos da Copa da Uefa (atual Liga Europa), um da Supercopa da Uefa, dois da Copa do Rei e uma da Supercopa da Espanha. Pela seleção espanhola, soma dois gols em 23 jogos e foi campeão da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa de 2012.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Em casa, Orlândia passa por cima do Carlos Barbosa e ganha por 4 a 0

Em partida isolada da Liga Futsal, na noite desta segunda-feira, ADC Intelli/Orlândia e Carlos Barbosa se enfrentaram no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP), e os donos da casa não deram chance para o time gaúcho e venceram o clássico nacional pelo placar de 4 a 0.
Com o resultado, o Orlândia chega aos 24 pontos e assume provisoriamente a terceira posição, com sete vitórias, três empates e três derrotas. Já o Carlos Barbosa segue com campanha bastante irregular e estaciona nos 15 pontos, ficando na parte intermediária da tabela, com campanha de quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.
Todos os gols foram marcados na etapa final. Jé, aos 26 minutos, abriu o placar para a Intelli/Orlândia, depois de belíssima jogada coletiva. Já com o goleiro-linha em quadra e com o limite de faltas estourado, o Carlos Barbosa foi ‘punido' nos três minutos finais.
Renan fez o segundo da equipe paulista, em cobrança de tiro livre direto. Caio e Ciço, aos 38 e 39 minutos, selaram a goleada.
O Carlos Barbosa volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira, às 20h15 (de Brasília), quando pega o São Bernardo, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Já a Intelli/Orlândia só joga pela Liga Paulista na próxima segunda, também às 20h15, quando recebe a visita da Assoeva, de Venâncio Aires (RS).
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Exame confirma ruptura de ligamento, e Carleto só deve voltar em 2014

O lateral esquerdo Carleto vinha buscando seu espaço nos últimos meses no São Paulo a ponto de ter conquistado a vaga de titular absoluto do time de Ney Franco. Mas uma lesão grave sofrida no último domingo vai interromper sua evolução por pelo menos seis meses. O jogador rompeu o ligamento do joelho direito durante a partida contra o Atlético-MG e deve voltar aos gramados somente em 2014.
Carleto deixou o campo aos 10 minutos do primeiro tempo após sentir uma entorse forte no joelho que não o permitiu permanecer em campo. Ele foi substituído por Juan e, nesta segunda-feira, realizou exames para avaliar a gravidade do problema.
A desconfiança do departamento médico do São Paulo se confirmou após a ressonância magnética, que constatou a ruptura total do ligamento cruzado do joelho direito. Com isso, o jogador terá que passar por cirurgia nos próximos dias e ficará cerca de seis meses afastado do futebol.
Até o ano passado, Carleto estava emprestado ao Figueirense e retornou no início do ano, quando chegou para a reserva de Cortez. Com o tempo, porém, o lateral foi evoluindo até assumir o posto e, desde então, foi titular absoluto do time são-paulino. Na ausência dele, a equipe tricolor tem somente Juan para substituí-lo.
Postado por Juarez AlvesSigam-me no Twitter: @Juarez_SportsFonte: ESPN

Denílson rescinde com o Arsenal e fica livre para renovar com o São Paulo

Vipcomm

 
O volante Denílson não é mais jogador do Arsenal. Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Alexandre Soares, confirmou que o atleta rescindiu seu contrato com o clube londrino de forma amigável. Isso, no entanto, não significa que ele continuará defendendo o São Paulo.



Com o término do compromisso com os Gunners, Denílson pode receber propostas de qualquer clube. A prioridade seria do São Paulo, mas como a diretoria tricolor ainda não entrou em contato com o jogador, ele está livre para negociar com ouros times brasileiros.

Isso porque o contrato de empréstimo do volante com o Tricolor termina no fim deste mês. Como agora não tem mais vínculo com nenhum clube, ele poderia até assinar um pré-contrato com algum interessado.

Na última quarta-feira, após a vitória por 5 a 1 em cima do Vasco, o jogador deixou o campo afirmando que achava que não ficaria no São Paulo, uma vez que a diretoria ainda não tinha feito nenhuma tentativa pela sua permanência.

No entanto, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, afirmou nos últimos dias que uma reunião com os representantes de Denílson, ainda nesta semana, deve selar a permanência do jogador no clube paulista.

O técnico Ney Franco e o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, são outros que declararam publicamente o interesse em renovar com o atleta de 25 anos.
 
Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press 
Blog do Adeylson sousa

Após 1ª foto oficial no Camp Nou, Neymar faz exames

'Neymarmania', estampa a capa do "Mundo Deportivo" sobre uma foto do atacante

Neymar posa para fotos
Neymar posa para fotos
Os principais jornais esportivos de Barcelona, famosos por serem também quase torcedores, embarcaram sem ressalvas na "Neymarmania". As edições desta segunda-feira dos periódicos entraram na festa e preparam o terreno para a apresentação do brasileiro às 18h15 (13h15 horário de Brasília) no Camp Nou.
"Neymarmania", estampa a capa do "Mundo Deportivo" sobre uma foto do atacante com a camisa da seleção brasileira. "A recepção ao fenômeno que fará parceria com Messi pode ser histórica." Dentro do jornal, há um pôster: uma montagem de Neymar já com a camisa do Barcelona, além de uma reprodução de seu famoso gol contra o Flamengo em 2011, considerado o mais bonito daquela temporada.
"Nos divertiremos", prevê, em catalão o "El 9". Na capa, uma foto de Neymar gargalhando durante um treino da seleção. Uma referência, claro, aos dribles e firulas que Neymar se acostumou a exibir nos campos do Brasil.
"Um diamante bruto que Tito [Vilanova] saberá polir", opina o colunista Josep Mari Casanovas, do jornal "Sport". E continua: "Tito Vilanova pode ser muito importante em seu progresso [de Neymar]. Tem que lhe ensinar e lhe mostrar a medida certa, tem que lhe ajudar para que seu encaixe no time seja rápido e positivo."

Além de considerações puramente relativas ao futebol, as publicações também trazem informações de outras naturezas sobre o jogador. Sob o selo "confidencial", o jornal "Sport" publica uma reportagem descrevendo o modelo do avião que trouxe o ex-santista para a Espanha. "Um jato à altura de um craque", enfatiza o jornal.
Fonte: Com informações do UOL

ACESSE PORTAL http://www.reavendonoticiaesports.com/

Chelsea anuncia acerto com Mourinho, que volta ao clube após 6 anos

Getty
Mourinho é o novo técnico do Chelsea
Mourinho é o novo técnico do Chelsea

A novela acabou.O Chelsea divulgou oficialmente, nesta segunda-feira, que José Mourinho é o novo técnico da equipe. O português de 50 anos, especulado para voltar à equipe inglesa já ao longo desta temporada, viu os rumores ficarem ainda mais fortes após sua demissão no Real Madrid, e, nesta segunda-feira, houve a confirmação do acerto, que já havia sido antecipado em uma trapalhada do site da Premier League.

Assim, Mourinho treinará os Blues pela segunda vez na carreira. Na primeira, foi contratado em 2004 logo após levar o Porto à Champions League. Ele tinha a missão de substituir Claudio Ranieri e fazer jus aos milhões de euros gastos no clube, que vivia o plano ambicioso do então novo dono Roam Abramovich.
Reprodução
Site do Chelsea confirmou a contratação nesta segunda
Site do Chelsea confirmou a contratação nesta segunda
Apesar de ter conquistado o principal título europeu com a equipe portuguesa, o técnico se tornaria uma celebridade do futebol em Londres. Afinal, além das conquistas, ele se tornaria famoso pela personalidade forte, arrogante e vencedora. Tanto que é durante a passagem pela equipe inglesa ele se autoapelida de “Special One” (O Especial).

No comando do Chelsea, o português faz o time faturar pela primeira vez um bicampeonato inglês (2005 e 2006) – o clube, ao todo, tem apenas quatro taças da competição. Além disso, ele guia a equipe nas conquistas de uma Copa da Inglaterra (2007) e duas Copas da Liga (2005 e 2007).

No entanto, após um mau início em 2007/08 e já desgastado em Londres, Mourinho acabou demitido pela primeira vez na carreira. Antes do Chelsea e do Porto começou como auxiliar do Benfica e, na sequência, fez um bom trabalho no União de Leiria, que o fez ir ao Porto em 2002.

Sem emprego até o fim da temporada, assumiria o comando da Inter de Milão a partir do segundo semestre de 2008. Em dois anos, foi bicampeão italiano (2009 e 2010) e conquistou mais um título da Champions League com uma equipe pouco cotada a ficar com a taça e ainda com direito a uma tríplice coroa.

No ápice, o técnico acertou com o Real Madrid. Clube badalado, de muita expressão e recheado de polêmicas, era o lugar perfeito para o “Special One” ser o “Special One”. Porém, as confusões foram maiores que as conquistas, limitas a um Espanhol e uma Copa do Rei. Assim, mesmo com contrato até 2014, acabou demitido após três anos e colecionando polêmicas com Casillas e Pepe e com baixa popularidade entre boa parte da torcida.

Agora, no clube que o colocou nos holofótes do futebol europeu, José Mourinho tem a chance de justificar que ainda merece o apelido que deu a si mesmo.

  • GALERIA

Veja os títulos coletivos e individuais de José Mourinho:

Porto
Campeonato Português: 2003 e 2004
Taça de Portugal: 2003
Champions League: 2004
Copa da Uefa (atual Liga Europa): 2003

Chelsea
Campeonato Inglês: 2005 e 2006
Copa da Inglaterra: 2007
Copa da Liga Inglesa: 2005 e 2007
Supercopa da Inglaterra: 2005

Inter de Milão
Campeonato Italiano: 2009 e 2010
Copa da Itália: 2010
Supercopa da Itália: 2008
Champions League: 2010

Real Madrid
Campeonato Espanhol: 2012
Copa do Rei: 2011
Supercopa da Espanha: 2012

Individuais
Melhor treinador do ano da Fifa: 2010
Técnico do time do ano da Uefa: 2003, 2004, 2005 e 2010
Melhor treinador do Campeonato Português: 2003 e 2004
Melhor treinador do Campeonato Inglês: 2005 e 2006
Melhor treinador do Campeonato Italiano: 2009 e 2010

Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações