Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jogadores do Galo lamentam segundo tempo ruim e eliminação


Depois de um bom primeiro tempo, quando consegui fazer 2 a 0, no Goiás, o time do Atlético-MG voltou desatento para a etapa complementar, e além de não fazer o gol da classificação, ainda desperdiçou a chance de decidir a vaga nos pênaltis. Felipe Amorim marcou para os esmeraldinos no final da partida e eliminou o Galo da Copa do Brasil.
O volante Pierre lamentou a eliminação e o segundo tempo ruim do Galo. “O primeiro tempo espetacular, demos uma pressão na equipe adversária, conseguimos dois gols e depois perdermos jogadores importantes, caso do Berola, que estava bem no jogo e infelizmente acabamos sofrendo um gol e fomos eliminados. Agora é ter a cabeça tranquila porque a gente tem a decisão do Mineiro”, declarou.
O meia-atacante Mancini, que marcou o segundo gol do Galo em cobrança de pênalti, foi enfático ao afirmar que a atuação na etapa complementar foi horrível. O jogador não fugiu a responsabilidade e disse que a culpa pela eliminação foi dos atletas, e fez questão de parabenizar a torcida que lotou o Independência.
“A gente fez o mais difícil que foi o 2 a 0, e depois não jogou. O segundo tempo foi horrível, a equipe aceitou tudo que o Goiás fez. Agora é bola para frente, porque temos a final do Mineiro contra o América-MG. Vacilamos demais, a culpa é toda nossa, nós assumimos. A torcida fez a parte dela, lotou o Independência e foi uma vitória amarga, porque perdemos a classificação mais uma vez, e vamos rever algumas coisas para melhorar”, encerrou.
Postado pro: Juarez Alves


Oscar: CBF ainda quer novos esclarecimentos


Entidade não reativará contrato do apoiador com o Internacional nesta quinta-feira, mesmo após envio de ofício do ministro do TST
Oscar ainda não tem definido aonde vai jogar o Brasileirão / Jefferson Bernardes/VIPCOMM
A novela Oscar segue sem data para terminar. A CBF não reativará o vínculo do apoiador com o Internacional nesta quinta-feira, mesmo após Guilherme Caputo Bastos, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ter encaminhado à entidade os esclarecimentos pedidos pela própria CBF sobre o habeas corpus que ele havia concedido ao jogador, para que o mesmo pudesse atuar no clube da sua preferência.

O documento enviado nesta quinta por Caputo Bastos ratificou que a vontade do jogador (que escolheu seguir no Internacional) precisa ser respeitada. No entanto, a CBF entende que tal ofício não é suficiente para que o contrato de Oscar com o clube gaúcho seja reativado. A entidade quer mais detalhes do ministro e com isso, Oscar, que chegou a treinar como titular nesta semana, segue sem condições de jogo.

Oscar não atua pelo Internacional desde que a 16ª turma da 40ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo cancelou, no último dia 21 de março, a rescisão unilateral do vínculo do jogador com o São Paulo. O apoiador havia entrado na Justiça contra o São Paulo no fim de 2009, alegando descumprimento de cláusulas contratuais. Assim que a decisão favorável ao jogador foi publicada, ele assinou com o clube gaúcho.

A atual situação do "caso Oscar" pode ser modificada na próxima terça-feira, já que o mérito do habeas corpus que favorece o jogador tem chance de entrar na pauta do TST e ser julgado.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte: Band.com.br

Guarani sem Oziel e Fumagalli para as finais



Sem dois dos destaques da equipe, o Bugre deve escalar Medina e Bruno Peres nas duas vagas disponíveis
Medina será o substituto de Fumagalli / Marcos Bezerra/FuturaPress/AE

Com lesão no tendão do calcanhar esquerdo, o camisa 10 foi substituído ainda no primeiro tempo do Dérbi campineiro. O meia, que deu entrevista no começo da semana falando que faria de tudo para jogar neste domingo, é capitão e o artilheiro do time no ano, com dez gols. Para o seu lugar, o técnico Vadão vai promover a entrada de Medina, o herói da classificação.

Já o lateral-direito, que ganhou elogios nessa reta final, sentiu um problema muscular na panturrilha direita na última terça-feira, no Brinco. O provável substituto é o jovem Bruno Peres, de 22 anos. 

Fora das decisões, a dupla só volta a campo na Série B do Brasileirão, que terá início no fim do mês de maio.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte: Band.com.br

Manchester disposto a oferecer o meia Anderson pelo colombiano James




O Manchester United está a todo vapor para poder trazer grandes reforços, onde quer se esquecer da temporada onde pode ficar se título algum, como a eliminação vexatória pela Champions.

Já vários grandes jogadores sondados a vir para Manchester o bola da vez é o colombiano James Rodríguez, considerado pelos ingleses o novo "Cristiano Ronaldo" onde tem apenas 20 anos, e está atualmente no Porto, e para obter o jogador, os ingleses estão dispostos a oferecer em troca o volante brasileiro Anderson.

Lembrando que caso não ouver trocar, e for só no dinheiro os "diabos vermelhos" teriam que pagar a tal multa rescisória de contrato que é de 45 milhões de euros, pois o contrato se estende até 2016.

Outro negócio que poderia envolver o volante brasileiro  numa troca seria com o Benfica, pois, pretendiam trocá-lo pelo meia Gaitán, mas parece mesmo que ele deve ser trocado mesmo pelo colombiano do Porto.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações