Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 26 de maio de 2012

Cigano nocauteia Mir, vinga Minotauro e mantém o título dos pesos-pesados



O brasileiro Junior Cigano teve duas vezes a oportunidade de vencer o homem que sobrepujou seu mestre e mentor Rodrigo Minotauro. Na primeira, ele venceu Cain Velásquez, que havia batido seu mestre e amigo por nocaute, e conquistado o cinturão dos pesos pesados do UFC. Na segunda, esta noite, a missão era duplamente difícil: manter o cinturão e devolver a Frank Mir as duas derrotas impostas a seu mentor - um nocaute e uma finalização. E Cigano, mais uma vez, fez o que se esperava dele. Com um direto uma sequência de golpes, ele derrotou Mir por nocaute aos 3m04s do segundo round no MGM Grand, em Las Vegas, defendendo pela primeira vez o seu título e, mais importante, honrando seu mestre diante de seu algoz justamente no Memorial Day, o feriado americano dedicado à lembrança dos soldados do país mortos em combate.
- Eu me sinto sensacional. É uma sensação maravilhosa. Minotauro é um tremendo lutador, e Mir é um ótimo lutador. Essa luta é entre eles. Eu vim aqui para defender o meu título, e fiz isso. Me surpreendeu o quanto ele consegue aguentar. Quero agradecer à galera de Salvador e de Caçador! Também quero agradecer ao meu amigo Breno, que veio aqui comigo. Essas pessoas passam por tantas dificuldades que merecem ter um momento de alegria - disse Cigano antes de levantar o menino nos ombros no centro do octógono.
Com a vitória, Junior Cigano se torna o primeiro peso pesado do UFC a defender seu cinturão desde Brock Lesnar, que manteve o título no UFC 116 contra Shane Carwin após conquistá-lo diante do mesmo Frank Mir, no UFC 100. Além disso, Cigano mantém o Brasil como o país com o maior número de cinturões do UFC - três - ao lado dos EUA (o Canadá possui um) e, de quebra, impediu que Mir conquistasse o título dos pesados do UFC pela terceira vez, igualando-se à lenda Randy Couture, o único a conseguir o feito.
- Ele é o campeão, ele é rápido e não consegui sair do seu raio de alcance. Foram muitos golpes, e eu não pude fazer nada. Ele é muito perigoso. Seria muito difícil derrubá-lo, e mesmo que eu não quisesse a luta em pé, não tive como evitar que acontecesse - disse Frank Mir
A luta
O combate começou com Mir tentando, sem sucesso, levar Cigano para o chão. O brasileiro aplicou alguns jabs, acertando o rosto do americano, mas sem muita potência. Cigano manteve a variação de golpes entre corpo e rosto, impedindo Mir de saber onde seria feito o ataque seguinte. A cerca de 15 segundos do fim do primeiro round, Cigano acertou um bom direto de direita, que abalou o americano. O campeão aproveitou e desferiu uma boa sequência de golpes, mas Mir resistiu ao castigo até o fim do round.
No fim do intervalo entre os rounds, Cigano comemorou ao ser mostrado pelo telão antes do reinício da luta.
O segundo round começou de forma semelhante ao primeiro, mas com Cigano mais confiante e aplicando golpes certeiros. Mir chegou a cair no chão, esperando que Cigano fosse para lá para tentar golpeá-lo, mas o brasileiro o deixou levantar para recomeçar a luta em pé. Mantendo seu plano de luta, o campeão acertou mais dois golpes fortes no americano, que caiu novamente e, desta vez, foi castigado pelo brasileiro. Mesmo tentando agarrar o braço do brasileiro, Mir já mostrava estar praticamente fora da luta. Com mais dois golpes com Mir caído, Cigano obrigou Herb Dean a encerrar o combate, decretando o nocaute técnico de Frank Mir, e a manutenção do cinturão para o brasileiro.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Sportv

Sem show, Inglaterra bate a Noruega por 1 a 0 na estreia de Roy Hodgson

Gol da partida foi marcado por Ashley Young, no primeiro tempo.
Jogando em casa, a Turquia perde por 3 a 2 para a Finlândia

                                           
Não foi um show, mas Roy Hodgson pode dormir tranquilo. O treinador que aceitou a responsabilidade de treinar a Inglaterra estreou com uma vitória. Neste sábado, em amistoso preparatório para a Eurocopa, o English Team bateu a Noruega por 1 a 0 (veja o gol), em Oslo. O gol da partida foi marcado no primeiro tempo, por Ashley Young.
A Inglaterra está no Grupo D da Euro, junto de França, Suécia e da anfitriã Ucrânia. A estreia da seleção de Roy Hodgson no torneio é no dia 11 de junho, contra Le Bleus.
Jogando em casa, a Turquia perdeu de 3 a 2 para a Finlândia. Eremenko, Pukki e Hetemaj fizeram para os finlandeses; e Ylmaz anotou os gols dos turcos.
ashley young inglaterra tettey noruega amistoso (Foto: Agência Reuters)Ashley Young deu a vitória para Roy Hodgson na estreia do treinador na Inglaterra (Foto: Agência Reuters)
Golaço relâmpago
Ashley Young marcou o único gol da partida aos nove minutos. O jogador do United pegou a bola do meio de campo e fez uma linda arrancada, driblando vários zagueiros da Noruega. Ele invadiu a área e bateu cruzado, sem chance par Jarstein.
Roy Hodgson entrou com um 4-5-1. Os titulares da estreia do treinador foram: Green, Phil Jones, Jagielka, Lescott, Baines; Ashley Young, Milner, Gerrard, Parker, Downing; e Carrol.
Barry, Walcott, Chamberlain, Adam Johnson e Martin Kelly entraram durante o segundo tempo.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Globoesporte.com

 

Sem atletas do Barça, López sai do banco para Espanha vencer Sérvia

AFP PHOTO / ALEXANDER KLEIN

Sem jogadores do Barcelona, a atual campeã europeia e mundial precisou de um reserva para vencer uma seleção que não está na Eurocopa. Neste sábado, Adrián López, atacante do Atlético de Madri, entrou no intervalo e participou dos dois gols da vitória da Espanha por 2 a 0 sobre a Sérvia, em amistoso disputado na Suíça.

Depois de ver a Fúria perder muitas oportunidades no primeiro tempo, López aproveitou sua chance para abrir o placar em cabeçada aos 18 minuto da etapa final. Aos 27, o atacante sofreu pênalti cometido por Ivanovic. Cazolra cobrou e sentenciou o triunfo.

A Espanha começa a defender seu título na Eurocopa, que será disputada na Ucrânia e na Polônia, em 10 de junho, diante da Itália, na cidade polonesa de Gdansk. Presente no grupo B, a seleção vencedora da última Copa do Mundo ainda enfrentará a Irlanda no dia 14, também em Gdansk, e a Croácia no dia 18, em Poznan, fechando a primeira fase.

A expectativa é que o desempenho seja melhor com a chegada dos jogadores que defenderam o Barcelona na final da Copa do Rei, nessa sexta-feira. Os catalães bateram o Athletic Bilbao por 3 a 0 e conquistaram o título no último jogo sob o comando de Pep Guardiola.

O jogo – A Espanha impôs sua esperada supremacia desde o primeiro minuto, quando Negredo teve seu chute defendido pelo goleiro Kahriman. O lance mostrou o que seria o primeiro tempo do confronto.

Com sua característica posse de bola, os espanhois dominavam o amistoso e, com persistência, criavam boas oportunidades. Como aos 27 minutos, quando Xabi Alonso quase encobriu Kahriman, ou em arremates perigosos de Negredo e Juanfran.

Apesar da superioridade ibérica, o time que balançou as redes no primeiro tempo foi a Sérvia. Mas o gol foi invalidado porque a arbitragem apontou impedimento de Lekic ao desviar chute cruzado de Kolarov no meio da área.

No intervalo, o técnico Vicente Del Bosque manteve sua observação no elenco e fez mudanças, como a entrada de Adrián López. E foi nos pés do atacante que, enfim, a Espanha impôs sua supremacia no placar: o jogador do Atlético de Madri aproveitou cruzamento de Jesus Navas e testou nas redes.

Aos 27 minutos, depois de novas mudanças na Fúria, Adrián López entrou na área e caiu após choque com Ivanovic. Cazorla, um dos poucos jogadores da Espanha que atuaram em toda a partida, não arriscou e bateu no meio do gol. Depois disso, o time só tocou a bola, como gosta, se poupando para mais amistosos antes da Euro.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte


Campeonato Brasileiro 2012 Pós - Jogo Cruzeiro x Náutico


Não foi desta vez que a torcida celeste viu um Cruzeiro de dar esperanças para disputar a ponta do Campeonato Brasileiro. Jogando em Recife contra o Náutico, o time de Celso Roth demonstrou pequena evolução no primeiro tempo, marcando sob pressão, mas foi completamente inoperante no ataque durante toda a partida. Na segunda etapa, o Náutico dominou as ações do jogo, mas parou na incompetência de seus atacantes e nas mãos do goleiro Fábio. O resultado foi um 0 a 0 desanimador.

Com o empate, o Cruzeiro chegou à sexta partida consecutiva sem vencer – quatro derrotas e duas igualdades. Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Botafogo, no Engenhão, dia 7 de junho, quinta-feira, às 20h30. Já o Náutico vai a São Januário no dia anterior enfrentar o Vasco.

Equilíbrio e ineficiência no ataque

O Cruzeiro chegou a ter volume de jogo e esboçou boas jogadas pelos pés de Souza e Montillo, mas foi ineficiente no ataque no primeiro tempo. O esquema de jogo com cinco homens no meio-campo fez o time chegar com muita gente e defender da mesma forma. 

A etapa inicial, portanto, foi de equilíbrio, com o Cruzeiro marcando a saída de bola do Náutico. Mas foram os pernambucanos que tiveram as melhores chances de marcar. A principal delas foi aos 7 minutos. Fábio tentou driblar Ramón dentro da área, mas perdeu a bola. O jogador do Timbu tocou para Araújo, com o gol livre, mas o atacante não conseguiu chegar na bola.

”Foi excesso de confiança, mas foi bom para ficar atento. O gramado fofo não permitiu fazer o que fazemos nos treinos, que é essa jogada comigo fazendo papel de líbero, pois a bola quica muito”, justificou Fábio, no intervalo.

Cinco minutos depois, o Náutico chegou novamente em velocidade pela direita. Auremir cruzou, Araújo desviou e a bola sobrou para Lúcio, sozinho, chutar à direita de Fábio. A melhor chance do Cruzeiro veio aos 23, depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Souza chutar rasteiro forte, para ótima defesa de Gideão.

No fim do primeiro tempo, o clube celeste acabou beneficiado por um lance confuso da arbitragem. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsou Charles, pelo segundo amarelo. Mas o assistente o chamou e disse que a falta havia sido de Diego Renan, que também estava na jogada. O juiz então cancelou o vermelho e deu amarelo para Diego. Não só pelas faltas, Charles não conseguiu se encontrar em campo e teve péssima atuação.

Náutico melhor

No intervalo, o técnico Celso Roth fez o óbvio: sacar o volante Charles. Quem entrou em seu lugar foi o estreante Willian Magrão. Mas, foi o Náutico quem começou ofensivo, com a entrada de Souza no lugar de Glaydson.

O meia do Timbu infernizou a defesa cruzeirense e deixou o time celeste praticamente sem nenhuma força ofensiva, já que não havia velocistas em campo para puxar os contragolpes. Aos 11 minutos, Souza cruzou e Araújo, sozinho, na cara de Fábio, desperdiçou a chance de abrir o placar para os donos da casa.

Seis minutos depois, Fábio salvou a meta, em um chute à queima-roupa de Araújo. Aos 23, Souza, do Náutico, novamente levou perigo ao gol cruzeirense. Em cobrança de falta, o jogador colocou a bola no ângulo superior direito do goleiro celeste, que se esticou todo para livrar o Cruzeiro do revés.

Depois que Wallyson entrou, aos 25, o Cruzeiro ganhou uma opção de contra-ataque, mas o atacante desperdiçou a grande chance aos 44 minutos. Depois de boa arrancada, ele chutou muito mal, dentro da área, e a bola passou longe da meta. 

Náutico 0 x 0 Cruzeiro

Náutico
Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Lúcio; Derley, Glaydson (Souza), Elicarlos e Ramón (Rodrigo Tiuí); Cleverson (Rhayner) e Araújo
Técnico: Alexandre Gallo

Cruzeiro
Fábio; Diego Renan, Victorino, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles (Willian Magrão), Tinga (Wallyson) e Souza; Montillo e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Aflitos, no Recife-PE
Data: 26 de maio (sábado) 
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Emerson Augusto de Carvalho
Cartões amarelos: Marlon, Derley (Náutico), Charles, Diego Renan, Tinga, Souza, Victorino, Wellington Paulista (Cruzeiro)
Público: 12.531 torcedores



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte


Campeonato Brasileiro 2012- Joel critica defesa do Fla e explica saída de Ronaldinho: 'Não estava rendendo'



O Flamengo vencia o Internacional por 3 a 1 até os 21min da etapa complementar. A partir deste momento, o time rubro-negro cedeu o empate no Engenhão e viu o relacionamento de Ronaldinho Gaúcho com os torcedores ficar ainda mais delicado. O técnico Joel Santana explicou o motivo da substituição do camisa 10 - a primeira desde que o técnico voltou ao clube em fevereiro - e criticou diretamente o sistema defensivo da equipe após a igualdade pela segunda rodada do Brasileirão
Tiramos o Ronaldinho porque não estava rendendo aquilo que esperava. Não é hora de falar nisso. Fiz o que minha consciência pediu. Aguardamos o máximo dele. Mexemos em campo para ter poder de fogo. Não conseguíamos segurar a bola na frente. Coloquei o Deivid por estar descansado e para dar mais velocidade”, disse.
“Fizemos uma boa partida, mas com o resultado amargo. Chegamos a encher os olhos dos torcedores, mas não vencemos. O time vai acertar, falta detalhe. Nosso problema está no setor defensivo. Tenho que fazer alguma coisa ali. O quê ainda não sei, mas tenho que dar um jeito”, afirmou.
Joel Santana definiu o jogo com “atípico” e afirmou que sua equipe teve total controle da partida. Segundo o comandante, o adversário acertou dois chutes e conseguiu impedir a vitória rubro-negra. O treinador lamentou as oportunidades desperdiçadas e pediu melhor sorte na sequência da competição.
“O jogo mais uma vez foi atípico. Tivemos o domínio e diversas oportunidades para ampliar o placar. Principalmente no primeiro tempo, tivemos boa movimentação e envolvemos, fizemos gols. Quando parecia que terminaríamos o primeiro tempo com uma vantagem boa, levamos um gol. Reorganizamos e fizemos mais um. Estava dominado, mas acertaram dois chutes. Aí bate o desespero, o descontrole”, analisou.
Joel Santana terá dez dias para ajeitar sua equipe, já que o Flamengo volta a campo apenas no dia 6 de junho, quando medirá forças com a Ponte Preta, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Após duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro acumula dois pontos, após empates com Sport, na Ilha do Retiro, e Internacional, no Engenhão.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

Brasileirão Série B 2012- Carpegiani testa novidades na equipe do Vitória


Carlinhos deve receber uma chance na lateral direita diante do Criciúma
Carlinhos deve receber uma chance na lateral direita
 diante do Criciúma
Recém-chegado à equipe, o técnico Paulo César Carpegiani aproveitou a folga deste final de semana para conhecer melhor o seu elenco. Na manhã deste sábado, 26, o comandante rubro-negro comandou um coletivo na Toca do Leão, repleto de surpresas entre os titulares.A principal novidade estava nas laterais da defesa. Sem Nino Paraíba, que ainda se recupera de uma cirurgia no púbis, e com Wellington Saci contestado pela torcida, o comandante rubro-negro decidiu escalar o recém-contratado Carlinhos na direita e o garoto Mansur na esquerda.
No meio-campo, que não contará com Pedro Ken, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, Carpegiani vem testando vários jogadores. Na sexta-feira, quem recebeu uma chance foi Eduardo Ramos, contratado no mês passado junto ao Náutico. Neste sábado, quem ganhou a vaga foi o experiente Geovanni.
O Leão só volta a campo na terça-feira, 29, contra o Criciúma, às 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada da Série B. Por conta do jogo da quarta-feira, 23, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, o Vitória folgou na segunda rodada. O rubro-negro iria enfrentar o América-RN, no Estádio do Barradão, na terça-feira, 22. A partida foi remarcada para o dia 5 de junho, às 21h.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

De vermelho, América-MG deslancha no 2º tempo, goleia CRB e confirma bom início na Série B



No dia em que estreou a camisa vermelha, utilizada na década de 1930 e que destoa do tradicional verde, branco e preto, o América-MG goleou o CRB, por 4 a 0, neste sábado, na Arena Independência, e confirmou o bom início na Série B do Brasileiro. Enquanto o time mineiro chegou ao segundo triunfo e assumiu a liderança provisorialmente, a equipe alagoana sofreu a segunda derrota na competição.
Em seu primeiro jogo no Independência pela competição nacional, o América encontrou dificuldade no primeiro tempo, quando fez 1 a 0, mas deslanchou na segunda etapa, garantiu a vitória e chegou a seis pontos. O time mineiro divide a liderança com o Criciúma, que derrotou o Bragantino e alcançou a mesma pontuação, porém está em desvantagem no saldo de gols.
A novidade ficou por conta do uniforme vermelho, que foi um dos escolhidos pelos torcedores para simbolizar o centenário do clube, comemorado nesta temporada. De camisa verde e branco, o América estreou na Série B com vitória fora de casa, sobre o Ceará, por 2 a 1, em Fortaleza. Na próxima terça-feira, o time mineiro volta a jogar como visitante, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, em Curitiba.
O CRB sofreu o segundo revés na competição e segue sem pontuar. Na primeira rodada, a equipe de Maceió perdeu para o Bragantino, por 2 a 0, no Rei Pelé. Na próxima terça-feira, volta a jogar em casa, desta vez contra o Guaratinguetá.
A camisa vermelha trouxe sorte e o América abriu o placar com apenas três minutos. Depois de Gilberto cobrar falta em direção à área do CRB, a bola sobrou para Gabriel, que precisou chutar duas vezes para marcar. Porém, o time mineiro não se aproveitou da vantagem para ampliar o marcador.
O CRB apertou a marcação e tentou sair nos contra-ataques, porém incomodou pouco o goleiro Neneca. O América, que apresentou dificuldade na armação das jogadas, errou muitos passes e deu espaço ao adversário.
Porém, o time mineiro melhorou no segundo tempo e transformou a vitória em goleada. Logo aos 6min, num lance bonito, dominou no peito, cortou para o meio e bateu de perna direita, a bola ainda desviou antes de entrar no gol.
O América continuou bem na partida e ampliou aos 23min com o volante Dudu, que bateu cruzado da entrada da área. Aos 30min, Bruno Meneghel recebeu livre no meio da área e chutou firme para marcar.
AMÉRICA-MG 4 X 0 CRB

América-MG
Neneca: Boiadeiro (Lula), Gabriel, Everton e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto (Thiaguinho) e Rodriguinho; Fábio Júnior e Bruno Meneghel (Adeílson)
Técnico: Givanildo Oliveira

CRB
Anderson; Felipe, Rodrigão (Aloisio Pereira) e Edney; Everton Luís, Daniel (Elsinho), Gercimar, Geovani e Jadilson; Wanderley (Rodrigo Dantas) e Preto
Técnico: Roberto Fonseca

Data: 26/5/2012 (sábado)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: José de Caldas Souza (TO)
Auxiliares: Vanderson Antônio Zanoti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Cartões amarelos: Rodrigão, Everton Luís (CRB); Gabriel (América)
Gols: Gabriel, aos 3min do primeiro tempo; Leandro Ferreira, aos 6min, Dudu, aos 23min, Bruno Meneghel, aos 30min, do segundo tempo

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte


Série B 2012: Cricúma relaxa e passa sufoco, mas conquista segunda vitória na Série B




O Criciúma caminhava para sua segunda vitória tranquila na Série B ao abrir 4 a 1 diante do Bragantino neste sábado. Mas a equipe relaxou em campo e passou apuros no fim do jogo. No sufoco, conseguiu o triunfo por 4 a 3.
O time catarinense alcançou seis pontos e divide a primeira colocação ao lado do América-MG, depois de golear o Guaratinguetá na partida de estreia da competição.
As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado e movimentado em Bragança. Logo no primeiro minuto da partida, o Criciúma quase abriu o placar após uma cobrança de falta de Lucca. O Bragantino logo deu o troco com Romarinho que obrigou o goleiro Douglas Leite a trabalhar.
A partida seguiu aberta durante toda a primeira etapa. Quem abriu o placar foi o Criciúma, com Marlon, aos 28 minutos. Apesar do gol, o Criciúma cometia muitos erros e permitia que o Bragantino levasse perigo com as jogadas de Romarinho. O time catarinense não impediu que Fernando Gabriel e Andrezinho distribuíssem as jogadas. Dessa forma, o Bragantino conseguiu o empate com Andrezinho.
No segundo tempo, a história do jogo mudou e o Criciúma assumiu o controle da partida. A equipe aproveitou a fraca zaga do rival que não fez uma boa marcação. Mas a principal deficiência era Leo Jaime improvisado na direita. Foi dessa forma que a equipe marcou três gols e abriu 4 a 1 no placar com Gilmar, Lucca e Marlon.
O jogo parecia definido, mas o Bragantino acordou e explorou bem o relaxamento do rival pelo placar elástico. Aos 39 minutos, Cezinha aproveitou cruzamento de Alex e diminuiu o prejuízo. Três minutos depois, a bola caiu nos pés de Caldeira após cobrança de escanteio. Ele só teve o trabalho de finalizar e deixar o placar em 4 a 3.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte


Coutinho brilha e marca dois em 1º jogo como titular após retorno a Inter de Milão


 

O meia Philippe Coutinho teve boa atuação na vitória da Inter de Milão contra a seleção da Indonésia por 4 a 2. O brasileiro balançou a rede duas vezes e entusiasmou os torcedores italianos em sua primeira partida como titular no retorno ao clube após disputar parte da temporada europeia pelo Espanyol, da Espanha.

Além de Coutinho, o atacante Pazzini também foi outro nome de destaque da partida. O italiano marcou os outros dois gols da vitória do time na última partida antes das férias.

O principal adversário da Inter de Milão neste sábado foi o forte calor no estádio em Jakarta, na Indonésia. Os termômetros indicavam temperatura acima dos 30° C e mais de 90% de humidade.

Mesmo com o calor, o clube italiano impôs sua melhor qualidade técnica e abriu o placar aos 5 min com Philippe Coutinho. Wanggai conseguiu o empate aos 11 min, porém o meia brasileiro colocou a Inter novamente em vantagem ainda no primeiro tempo, com um gol aos 42 min.

Na volta do intervalo, Pazzini tratou de definir a vitória da equipe do técnico Andrea Stramaccioni ao marcar aos 16 min e aos 29 min. Já nos acréscimos, Pahabol diminuiu para o time da casa.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações