Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 13 de março de 2012


Patricia Amorim é questionada na Justiça


PSDB pede o mandato de vereadora da presidente do Flamengo por infidelidade partidária
No Flamengo, Patricia Amorim é questionada por parte da oposição / Alexandre Loureiro/Vipcomm

A Justiça Eleitoral marcou para o dia 21 de março uma audiência na qual serão ouvidas testemunhas de Patricia Amorim no processo aberto pelo PSDB no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). O partido pede o mandato de vereadora da presidente do Flamengo, por infidelidade partidária.

No Flamengo, Patricia Amorim é questionada por parte da oposição. Na sexta-feira, o sócio-benemérito Delair Dumbrosck enviou uma carta ao Conselho Deliberativo cobrando apresentação das contas do exercício de 2010 pelo Conselho Diretor para a apreciação dos conselheiros. Isso pode gerar até mesmo o impeachment da mandatária.

Jadson diz que polêmica entre Emerson Leão e Lucas foi resolvida


Treinador deverá manter o camisa 7 entre os titulares na partida da próxima quarta-feira, contra o Independente-PA, no Morumbi, pela Copa do Brasil


leão jadson são paulo treino (Foto: André Lessa / Agência Estado)Jadson vê Emerson Leão unido com os jogadores
(Foto: André Lessa / Agência Estado)
A polêmica entre o meia Lucas e o técnico Emerson Leão está resolvida. Pelo menos é que o garaniu o meia Jadson, único a conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 10 revelou que antes do treino físico, houve uma reunião entre o treinador e todo o elenco, onde o episódio foi abordado e resolvido.
– Não posso dizer o que foi falado, mas tudo está resolvido. Isso é normal dentro do futebol. O time está crescendo, com uma sequência de vitórias e não podemos deixar que essa polêmica atrapalhe – afirmou o jogador, que tem presença confirmada na partida de quarta-feira, contra o Independente-PA, no estádio do Morumbi, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Através da imprensa, jogador e treinador trocaram farpas. Em Belém, na última quarta-feira, Leão criticou o individualismo do ataque. Na sexta, voltou a bater no assunto ao dizer que Lucas, Fernandinho e Osvaldo têm como problema o fato de correrem com a cabeça baixa e que por isso, não percebem que, em determinadas situações, existe um companheiro bem colocado. No domingo, o treinador continuou a bater forte no assunto ao dizer que o problema do meio-campista são as orientações que recebe quando está fora do CT da Barra Funda.
O jogador não deixou por menos. Primeiro, via twitter, desabafou contra as críticas. Depois, no intervalo do jogo contra a Portuguesa, quando deu pouquíssimos dribles, o meio-campista disse que estava dando passes para seguir uma orientação que recebeu e que esperava com essa atitude, compensar o individualismo mostrado no meio de semana.
Resta saber o que ocorrerá no treino da manhã desta terça-feira, quando Leão comandará o único trabalho com bola antes da decisão de quarta. A princípio, Lucas tem presença garantida entre os titulares, quando novamente formará o trio ofensivo com Jadson e Luis Fabiano.
Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações