Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vasco goleia o Universitario e vai às semis


Com grande atuação do zagueiro Dedé, que marcou duas vezes, time carioca venceu por 5 a 2, reverteu o placar do jogo de ida e avançou
Dedé marcou dois gols e garantiu a classificação do Vasco / Fernando Soutello/AE

O Vasco venceu o Universitario por 5 a 2 nesta quarta-feira em São Januário e avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana. O time carioca havia perdido o jogo de ida por 2 a 0 e na volta, depois de estar perdendo por 2 a 1, conseguiu reverter o placar e garantir a classificação.

O principal destaque da partida foi o zagueiro Dedé. Depois de ter a infelicidade de marcar um gol contra, o jogador da seleção brasileira foi ao ataque e fez dois a favor. Na próxima fase, o Vasco enfrentará ou o Arsenal (ARG) ou Universidad de Chile (CHI).

No handebol feminino, Mogi vence Suzano em jogo equilibrado


A equipe feminina de handebol de Mogi das Cruzes estreou nos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” com uma vitória apertada sobre a vizinha Suzano, por 20 a 19, nesta quarta-feira (09/11). A partida foi realizada na quadra do Centro Municipal de Projetos Educacionais “Professor José Limonge Sobrinho”, no bairro do Botujuru, e recebeu bom público – a quadra, que tem capacidade para 600 pessoas, recebeu cerca de 500 espectadores. O prefeito Marco Bertaiolli acompanhou a partida e vibrou com as meninas mogianas.
O time, comandado pelo técnico Rodrigo Santiago Rezende, esteve a maior parte do tempo à frente no placar, mas as mogianas sempre foram seguidas de perto pelas suzanenses. A partida foi equilibrada do começo ao fim e, a um minuto do fim do jogo, o placar apontava empate de 19 a 19. Um gol marcado  pela equipe de Mogi selou a vitória, que foi comemorada com muita festa pela barulhenta torcida.
O prefeito Marco Bertaiolli falou sobre o primeiro dia de competições: “Estive em várias arenas esportivas da cidade e em todas elas havia bom público, numa demonstração de que os mogianos estão respirando os Jogos Abertos. É um momento único para a cidade e uma honra para nós recebermos um evento de tamanha grandeza”, disse Bertaiolli.
Outros resultados
No handebol masculino, em partida disputada também no Cempre do Botujuru, a equipe de São Bernardo venceu o time de São Carlos por 36 a 22. Nos outros jogos da Divisão Especial, Santo André venceu Itapevi por 28 a 22; Jundiaí bateu Americana por 25 a 22; e Taubaté derrotou Ribeirão Preto por 33 a 26.
Fonte - http://www.jogosabertos2011.com.br

Seleção brasileira vence Sérvia de virada


Time perdeu os dois primeiros sets, mas se recuperou na Copa do Mundo
Essa foi a quarta vitória da seleção em cinco jogos / Divulgação/FIVB

Como tem sido usual na Copa do Mundo de vôlei no Japão, a seleção brasileira feminina mais uma vez sofreu, mas obteve uma vitória importante. Na madrugada desta quarta-feira, a equipe bateu a Sérvia, de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15/12. A partida, válida pela segunda fase da competição, foi disputada em Toyama.

Foi a quarta vitória da seleção em cinco jogos no torneio. Antes da partida, José Roberto Guimarães sacou Dani Lins e pôs Fabíola de titular.

Mas a Sérvia, atual campeã europeia, impôs dificuldades desde o início. Com bom volume de jogo, o rival dominou os dois primeiros sets, e o Brasil só cresceu na terceira parcial, após entrada de Sassá.

O triunfo, importantíssimo para a sequência do campeonato, que dá três vagas para a Olimpíada de Londres, só veio em um acirrado quinto set.

Agora, a equipe nacional viaja para Sapporo, onde enfrentará a partir desta sexta-feira China, Itália e Japão, em sequência, pela terceira fase da competição.

Ézio, ex-atacante do Flu, morre de câncer


Ídolo das Laranjeiras descobriu a doença em outubro
O ex-atacante do Fluminense Ézio morreu nesta quarta-feira de câncer no pâncreas. O ídolo do Tricolor havia descoberto a doença em outubro e, desde então, estava em tratamento.

Ézio defendeu o Fluminense entre 1991 e 1995 e ganhou fama por ser o carrasco do Flamengo. Foram 13 gols em 20 confrontos. 

No total, o ex-jogador defendeu o Flu em 236 partidas e anotou 119 gols – é o nono maior artilheiro da história da equipe.

Neymar é do Santos até 2014

Neymar mostra camisa entre o pai e Luis Alvaro: até 2014 / Guilherme Dionízio/AE/AE


Nem Real Madrid, nem Barcelona. Apesar das investidas espanholas por Neymar, o atacante fica no Santos até o fim de 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil. A boa notícia para a torcida do Peixe foi dada pelo presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, nesta quarta-feira, em pronunciamento para a imprensa.

Segundo o dirigente, a negociação se encerrou no fim da manhã de hoje, em acerto fechado com o pai do atleta, que recebeu elogios de Luis Alvaro. "Ele entendeu que a permanência de Neymar é um serviço ao país, soube se diferenciar dos outros pais de jogadores, que se seduzem por um cheque. Essa luta quixotesca (pela permanência de Neymar) chegou a um bom termo. O fato concreto é que Neymar segue no Santos até a Copa do Mundo de 2014", disse.

Sorrindo e fazendo piadas com os jornalistas, Neymar disse que não se imagina saindo da Vila. "Estou feliz aqui", garantiu.

Luis Alvaro negou ainda que o novo contrato foi viabilizado por um acerto com o Banco do Brasil. "Não é verdade. Sou cliente do banco, tenho cartão de crédito, só isso", disse, brincando.

Ao lado de Neymar e do pai do joagdor, Luis Alvaro não divulgou valores, mas confirmou que a multa rescisória, que era de 45 milhões de euros, foi aumentada. Mas, por conta de uma cláusula de confidencialidade, não foi revelada. "Pelo sorriso e pelo abraço que demos hoje, posso dizer que foi um acordo bastante satisfatório para todos", disse Luis Alvaro.

Neymar assina o contrato: valores não revelados
Neymar assina o contrato: valores não revelados - Foto: Divulgação/Santos FC

Dia do Fico, parte 2

Esta é a segunda vez que Neymar anuncia sua permanência no Santos. O primeiro Dia do Fico aconteceu em 19 de agosto do ano passado, quando clube e jogador recusaram uma proposta de 35 milhões de euros e firmaram um novo contrato. "Naquela vez tínhamos um ídolo. Agora temos um mito", explicou Luis Alvaro.

Desta vez, o assédio vinha da Espanha da dupla Real Madrid - Barcelona. Chegou-se a dar como certa a transferência de Neymar para o clube merengue, sabidamente o destino da preferência do empresário do joagdor, Wagner Ribeiro. Mas, segundo o pai do atleta, um acerto esteve longe de acontecer tanto com Real quanto com o Barça.

"Nem chegamos perto de um acordo. As coisas foram caminhando, mas o Santos decidiu não vender o Neymar", disse o pai do jogador, que ainda completou: "Até 2014 terão mais inovações (especulações ou investidas de outros clubes), mas serão direcionadas ao Santos". Quem se habilita?
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações