Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 15 de fevereiro de 2014

Neymar volta com golaço, Messi quebra recorde, e Barcelona faz 6 no vice-lanterna

De volta aos gramados após um mês lesionado, Neymar viu Lionel Messi ser protagonista e liderar a goleada do Barcelona sobre o Rayo Vallecano por 6 a 0 no Camp Nou, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

No entanto, o brasileiro passou longe de ser um mero coadjuvante no confronto. Aos 42 minutos do segundo tempo, o ex-santista disparou do meio de campo, fugiu dos marcadores e chutou forte no ângulo direito. Um golaço logo quando retornava aos gramados.

A ESPN BRASIL, A ESPN BRASIL HD E O WATCHESPN TRANSMITEM, AO VIVO, ARSENAL X BAYERN DE MUNIQUE, PELAS OITAVAS DE FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE A PARTIR DAS 15H30 DA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, COM NARRAÇÃO DE PAULO SOARES E COMENTÁRIOS DE MAURO CEZAR PEREIRA E PAULO VINÍCIUS COELHO

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o brasileiro foi a campo pela primeira vez desde 16 de janeiro. Ele entrou aos 16 minutos do segundo tempo na vaga de Pedro.

Getty
Messi marca dois e quebra recorde histórico
Messi marcou dois gols e quebrou recorde histórico

Se Neymar voltou em grande estilo, Messi fez história. Com dois gols na partida - além de uma assistência -, o camisa 10 chegou a 336 com a camisa azul-grená e se tornou o maior artilheiro pela mesma equipe no futebol espanhol. Até então, o lendário Telmo Zarra detinha a marca com 335 gols pelo Athletic Bilbao.
Adriano, Alexis Sánchez e Pedro também foram às redes na partida. Fábregas, com duas assistências, foi outro jogador com atuação destacada no passeio diante da equipe que é a penúltima colocada em La Liga, com apenas 20 pontos somados.
O resultado ainda faz com que o clube catalão chegue aos mesmos 60 pontos do Atlético de Madri, que mais cedo bateu o Valladolid por 3 a 0, e não deixe o rival disparar. O Real Madrid, que visita o Getafe no domingo - com transmissão da ESPN -, pode se juntar à dupla.
Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Rayo Vallecano receberá o Sevilla no domingo, às 8h (de Brasília). No dia anterior, o Barcelona visitará a Real Sociedad, às 16h. Antes, na terça-feira, a equipe enfrentará o Manchester City na Inglaterra, às 16h45, pelo duelo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League.
O jogo
Diante da pior defesa da competição, o Barcelona controlou o duelo inteiro e construiu a goleada com facilidade. Logo com um minuto e meio de partida, Adriano abriu o placar com sua jogada tradicional. Acionado por Pedro na esquerda, o lateral cortou para a direita, fugiu da marcação e concluiu com efeito e rasteiro para vencer o goleiro Rubén.
O time catalão seguiu atuando de forma ofensiva e acertaria a trave em duas oportunidades - uma com Messi e outra com Pedro. Com a partida controlada, os mandantes ampliaram a vantagem com uma pintura de Messi. Aos 36 minutos, o argentino recebeu ótimo passe de Fábregas e finalizou encobrindo o arqueiro adversário.
Na volta do intervalo, o Barcelona manteve o ritmo e transformou o triunfo em goleada. Aos oito minutos, Alexis recebeu assistência de Messi e concluiu no canto esquerdo de Rubén.
Getty
Neymar entrou aos 17 minutos do segundo tempo
Neymar entrou aos 17 minutos do segundo tempo

Três minutos depois, o setor ofensivo da equipe da casa protagonizaria outra obra-prima. Fàbregas tabelou com Iniesta, recebeu passe de calcanhar e, na saída do goleiro, só tocou para Pedro mandar para o gol vazio.
Aos 23 minutos, Alexis devolveria o presente no terceiro gol e serviria Messi, que só tirou de Rubén para confirmar sua segunda excelente atuação - na última rodada, ele já havia feito dois gols na goleada sobre o Sevilla, fora de casa. No fim, Neymar daria um toque refinado a goleada com sua pintura aos 42 minutos.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Musa austríaca conquista medalha de ouro no Super-G do esqui alpino em Sochi

A austríaca Anna Fenninger conquistou neste sábado a medalha de ouro na prova do Super-G do esqui alpino dos Jogos Olímpicos de Inverno, que estão sendo disputados em Sochi, na Rússia.
Musa, a esquiadora de 24 anos, que já tinha no currículo o título mundial do super combinado, venceu hoje na pista de 2.100 metros com o tempo de 1min25s52. A medalha de prata ficou com a alemã Maria Hoefl-Riesch, que em Sochi já havia levado a prata no super combinado, em disputa realizada na última segunda-feira; a esquiadora fez o tempo de1min26s07.
Na terceira colocação ficou a também austríaca Nicole Hosp, com 1min26s18.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações