Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Palmeiras confirma contratação de Weldinho, ex-Corinthians


O lateral-direito Weldinho, que estava no Corinthians, foi confirmado no Palmeiras, nesta sexta-feira. O jogador firmou um vínculo até o dia 31 de dezembro de 2016 e já passou por exames médicos. A apresentação deve acontecer, após o treino da próxima segunda-feira (11), na Academia de Futebol.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Weldinho chegou ao Corinthians em 2011, ano em que ele disputou 26 partidas na conquista do Brasileiro daquele ano. Em 2012, o jogador foi reserva imediato de Alessandro e jogou 21 partidas, sendo 9 no Paulista, 10 no Brasileiro e 2 na Copa Libertadores.

Ficha Técnica:

Weldinho
Nome completo: Welder da Silva Marçal
Idade: 22 anos (16/01/1991)
Naturalidade: Franca-SP
Altura: 1m80
Clubes: Corinthians (2012-2011), Paulista (2011-2009)
Títulos: Libertadores (2012), Brasileiro (2011) e Copa Paulista (2010)


Lucas sofre pênalti, Ibra marca e PSG mantém vantagem na liderança


O brasileiro Lucas voltou a figurar como um dos protagonistas do Paris Saint-Germain. Dois dias após reforçar a seleção brasileira no amistoso contra a Inglaterra, o camisa 29 do time francês enfrentou o Bastia e abriu caminho para mais uma vitória dos parisienses. Com direito a um pênalti sofrido pelo meia, o time de Carlo Ancelotti venceu por 3 a 1, dentro de casa, e se manteve por mais uma rodada na liderança.

A partida em questão era válida pela 24ª rodada do Campeonato Francês. O PSG começou o duelo com o astro Ibrahimovic no banco de reservas, já pensando no confronto contra o Valencia pela Champions League, e demorou para acordar em campo. Sem grandes chances para os dois lados, o primeiro tempo foi monótono e terminou sob vaias da torcida local.

Já o início da segunda etapa não poderia ter sido melhor para os líderes do campeonato. Aos dez minutos, Gameiro fez um lindo toque de letra para o gol e obrigou o experiente Landreau a praticar grande defesa. No lance seguinte, Menéz chutou fraco de fora da área e viu o arqueiro adversário aceitar. A falha garantiu a vantagem no marcador a abriu caminho para a entrada de Ibrahimovic.

O sueco pisou o campo aos 20 minutos e assistiu ao brasileiro Lucas partir em velocidade para cima da marcação. Derrubado, o ex-jogador do São Paulo garantiu um pênalti para sua equipe aos 24. Ibrahimovic não titubeou e bateu no canto de Landreau, sem chance alguma de defesa para o rodado arqueiro francês.

O PSG ainda tentou ampliar a vantagem com Menez, mas não conseguiu manter a sua pressão por muito tempo. Com a saída de Lucas, aos 29 minutos, os parisienses perderam poder de fogo e se acomodaram no restante do confronto. Coube ao atacante Wahbi Khazri iniciar a reação do Bastia, com um belo gol de falta aos 38.

O tento promoveu uma verdadeira blitz ao setor defensivo do PSG e deixou o goleiro Sirigu em apuros. Os ânimos só foram se acalmar após Menez fazer grande jogada individual e abrir espaço para Lavezzi selar o marcador, aos 43 minutos. Os três pontos levaram o time da capital para os 51 pontos, com seis de vantagem para o segundo colocado Lyon. O vice-líder jogará neste domingo, contra o Lille, para tentar diminuir a folga dos comandados de Carlo Ancelotti no topo da tabela de classificação.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações