Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Diretor não vê problema com Leão e banca o técnico no São Paulo




João Paulo de Jesus Lopes diz que já sabia da personalidade do treinador e não descarta a contratação de reforços


Apesar de Emerson Leão e a diretoria terem trocado farpas públicas nos últimos dias, a cúpula quer evitar atrito com o treinador. Depois das declarações na manhã desta sexta-feira,quando o técnico parabenizou os ex-são-paulinos campeões estaduais, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi questionado pela reportagem do LANCENET! sobre o tema. Ele prefiriu não entrar em conflito:
- Respeitamos as declarações dele. As pessoas têm personalidades próprias. Somos muito frios em relação a isso. Não podemos ser torcedor e agir com a emoção. Ele não tem avançado nenhum código ou regulamento do clube, sem nenhuma ação ofensiva à diretoria. Não faltou com respeito ou transgrediu algo. Faz parte da pessoa, é de cada um. Sabemos que o processo não acontece do dia para a noite e estamos em início de temporada.
- Em nenhum momento cogitamos mandar o técnico embora. Não temos pressões internas. Quando quer tomar decisões, toma. Sabemos e sabíamos das suas características e da sua personalidade. Não nos sentimos ofendidos com o que ele tem declarado à mídia. A avaliação é feita pelos resultados, padrão de jogo e desempenho - completou o dirigente.

Dagoberto foi campeão gaúcho pelo Inter, Juan conquistou o tricampeonato paulista pelo Santos e Jean foi campeão carioca pelo Fluminense. Leão, como de costume, pediu mais reforços para a sequência da temporada. A diretoria reitera que só vai contratar quando achar necessário. Este ano, sem consultar Leão, a cúpula trouxe oito atletas.
– O público tem atestado o esforço das substituições que fizemos. Houve critério e já vemos resultados. Graças a essas transformações hoje temos uma equipe mais aguerrida. É só comparar quem saiu e quem chegou. A declaração de elogiar ex-atletas, com quem ele tem boa relação, é normal. Houve uma elevação substantiva no nível da equipe e isso é importante – afirmou João Paulo.
O dirigente não descarta reforços para o Brasileirão. Apesar de não confirmar se o clube vai buscar jogadores, como pede o treinador, diz que, se fizer, será em sigilo.
Leão não fala abertamente sobre as posições carentes, mas gostaria de ter ao menos mais um goleiro, como já cobrou em entrevista, além de um volante, já que Denilson deixa o clube em junho.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações