Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vitória Perde Douglas Para Estreia na Segundona


O elenco do Vitória encerrou a preparação nesta sexta-feira (18) para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro da segunda divisão, neste sábado (19), contra o Grêmio Barueri, às 16h20, no estádio Arena Barueri, no interior de São Paulo. E o técnico rubro-negro Paulo César Carpegiani voltou a trabalhar taticamente, explorando muitas jogadas de bolas paradas.
Quem ficou de fora foi o meia Pedro Ken, que ficou no departamento médico fazendo tratamento, contudo, sua participação neste confronto está confirmada. Ele formará dupla de armação das jogadas ofensivas com Tartá.
Outra ausência foi do goleiro Douglas. Depois de sentir dores na coxa, o atleta fez um exame no local, que constatou uma lesão grau 1 na coxa. Seu substituto será o garoto Gustavo, revelação das divisões de base.
Ainda neste trabalho desta manhã, Carpegiani aproveitou para orientar bastante o sistema defensivo. O gaúcho deu indícios da equipe que entrará em campo, com a seguinte formação: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Tartá e Dinei; Neto Baiano e Marquinhos. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações