Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dirigente do Timão confirma busca por Romarinho




O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, confirmou o desejo de contar com Romarinho para o restante da temporada. A busca pelo meia-atacante do Bragantino foi revelada pelo LANCENET!.
– É um jogador que está sendo observado e nos interessa. Vamos analisar as condições para tentar viabilizar – afirmou o dirigente.

Diretor fala sobre os possíveis reforços do Corinthians

As “condições” citadas por Duílio nada mais são do que as conversas que estão acontecendo com Marquinhos Chedid, mandatário do Braga, que pretende ganhar cerca de R$ 1,5 milhão com a transferência.
O Corinthians quer trazer Romarinho por empréstimo, sem custos, para valorizar financeiramente o clube de Bragança Paulista no futuro, em caso de sucesso do jogador. Algo que XV de Piracicaba e Ponte Preta aceitaram com Adilson e Guilherme, respectivamente – ambos vieram sem custos, por empréstimo, com direitos econômicos fixados. Adilson já foi apresentado pelo Corinthians.
Romarinho ganhou o prêmio de revelação do Paulistão – troféu foi entregue na última segunda-feira, na festa da Federação.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações