Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tinga 'troca' chimarrão por pão de queijo, mas quer manter estilo 'predador' no Cruzeiro



Apresentado nesta sexta-feira no Cruzeiro, o volante Tinga, que estava no Internacional, disse que chega ao clube celeste para conquistar títulos, mas preferiu não se colocar entre os titulares de Celso Roth. Mas também se descontraiu na coletiva ao comentar sobre seu estilo de corte de cabelo e sobre a preferência de chimarrão ou pão de queijo, ‘produtos’ típicos de Rio Grande do Sul e Minas Gerais, respectivamente.
Apelidado pelos torcedores colorados de “predador”, o jogador disse que não sabia se o motivo era pelo filme norte-americano, de mesmo nome, da década de 1980. Mas, apesar de desconhecer a razão, prometeu muita vontade para atuar com a camisa celeste.
“Eu acho que é, deve ser por causa disso aí. É pela entrega que tive com o clube, no Internacional, tinha tudo para dar errado, porque comecei no Grêmio, joguei pelo Grêmio. Mas sai de lá como um dos mais vitoriosos da história. Deve ter vindo pelo cabelo e pelo fato da entrega no clube”, comentou o jogador.
Gaúcho, o volante Tinga, que tem 34 anos, disse ser a exceção das pessoas que gostaram da cultura de seu estado natal e disse preferir um dos pratos mais identificados com Minas Gerais. “Sou gaúcho, mas não gosto muito de chimarrão, não. Prefiro só pão de queijo mesmo e deixar o chimarrão de lado”, disse o volante.
Por ter treinado no Internacional até quinta-feira, quando anunciou sua saída do clube gaúcho, o jogador se disse pronto para entrar no time de Celso Roth.  Se pudesse amanhã, eu começaria jogando. “Jogamos domingo na final do Estadual, infelizmente saímos (Internacional) da Libertadores, jogamos alto nível, jogos mata-mata, sem restrição nenhuma e poderia jogar já agora com o Celso”, avisou Tinga.
O volante assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas e deve começar a treinar terça-feira, quando o time se reapresenta após o jogo com o Atlético-GO, domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, o clube também anunciou Willian Magrão, volante do Grêmio, que chega por empréstimo até o final da temporada.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol. Esporte








←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações