Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Com chances de sair, Bruno Uvini diz estar focado no São Paulo


Após passar três meses treinando e jogando amistosos pelo time B do Tottenham, Bruno Uvini pode seguir em definitivo para a equipe inglesa caso os europeus depositem até 31 de maior o valor fixado em contrato. Mas o zagueiro, surpresa de Emerson Leão entre os relacionados para a partida contra o Botafogo, no domingo, promete foco no São Paulo, que detém seus direitos econômicos.
"Esta minha situação com o Tottenham ainda está indefinida. Mas tenho contrato com o São Paulo e estou 100% com a cabeça aqui para fazer um bom trabalho", assegurou o defensor, que vê as oportunidades em seu clube formador como vitrine para ir às Olimpíadas.
"Jogar no São Paulo é como atuar em uma grande equipe da Europa. Sempre esperei por uma oportunidade aqui. Seria uma realização. O Mano Menezes certamente estará de olho e espero ir carimbando meu espaço no grupo olímpico", falou o jogador, convocado para os próximos quatro amistosos da Seleção Brasileira.
Se ainda tenta agradar Mano Menezes, o atleta já tem a confiança de Emerson Leão. Bruno Uvini voltou ao Brasil na segunda-feira e, no dia seguinte, começou a treinar no CT da Barra Funda com o elenco do Tricolor. Já na manhã desta sexta-feira, antes de ir a campo para trabalhar, foi informado de que viajaria para o Rio de Janeiro.
A escolha é fruto da conversa que teve com Leão desde o momento de seu desembarque. "Logo no primeiro dia, já falei com ele. O Leão me recebeu muito bem e pediu para eu treinar logo. Também agradeço esta confiança de ser relacionado e, se entrar contra o Botafogo, espero mostrar meu futebol", afirmou, agradecido ao São Paulo.
"Tenho de agradecer a confiança de todos. Voltei esta semana e estava sem ritmo de jogo na Inglaterra. Aprendi muita coisa lá e fui muito bem neste retorno. Fico muito feliz por saber que o clube confia em mim e espero corresponder", completou.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Terra.Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações