Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Grêmio Barueri oficializa interesse por Jobson




O Grêmio Barueri tornou oficial, nesta sexta-feira, o interesse pelo atacante Jobson, do Botafogo. O clube do paulista emitiu uma nota em que confirmava o desejo de contar com o atleta por empréstimo até o fim do ano, conforme a reportagem do LANCENET! adiantou nesta quinta-feira.
O presidente do Barueri, Domingos Brito, afirmou que pensa em levar Jobson para sua equipe, ressaltando o que chamou de "lado humano". O dirigente disse saber dos problemas do jogador, mas que está disposto a dar uma chance a Jobson, para que este possa retomar sua carreira profissional.

- Nós queremos o atleta em nosso elenco e dar oportunidade a este jogador, principalmente, pelo lado humano. Nós acreditamos no potencial dele e com certeza será de muita utilidade ao nosso time em busca do retorno para a elite do futebol nacional nesta temporada. A proposta já foi realizada e esperamos finalizar em breve a contratação dele - afirmou.

Ao LNET!, nesta quinta, Domingos já havia dito que pretende contratar Jobson, mesmo com o histórico de confusões que envolve o atacante, especialmente neste ano. Em abril, ele discutiu com o fisiologista alvinegro, Altamiro Bottino, após se recusar a fazer trabalhos específicos para recuperar uma lesão muscular no glúteo. Em maio, os frequentes atrasos a treinos fizeram Jobson ser afastado do elenco.
- É importante que o Jobson volte a jogar e devemos entendê-lo. Faço palestras com jogadores, inclusive na minha equipe. Jogadores são assim, cada um tem seu temperamento e devemos respeitar isso - afirmou Domingos.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações