Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Milan: Berlusconi quer que Robinho fique e nega interesse em Balotelli

Berlusconi visita treino Milan (Foto: Divulgação / AC Milan)Berlusconi conversa com jogadores no centro de 
treinamento (Foto: Divulgação / AC Milan)
O dono do Milan, Silvio Berlusconi, visitou o centro de treinamento do clube (Milanello) neste sábado, para conversar com os jogadores e com o técnico Massimiliano Allegri, na véspera do duelo com o Torino. No contato com jornalistas, o ex-primeiro-ministro da Itália negou o interesse na contratação de Mario Balotelli, do Manchester City, demonstrou preocupação com a forma física de Alexandre Pato e afirmou que deseja que Robinho fique na equipe.
Berlusconi chegou ao local de helicóptero, andou pelo gramado e cumprimentou os atletas. Na coletiva à imprensa, Allegri revelou que Pato está fora do jogo com o Torino, já que segue com dores no joelho e na coxa. A notícia deixou Berlusconi em alerta.
- Todos perguntam quando Pato vai retornar. Eu estou acompanhando de perto o caso e estou preocupado. Assim como o próprio Pato está preocupado - disse o dirigente.
Berlusconi falou também sobre o futuro de Robinho, que está na mira de alguns clubes brasileiros e teria demonstrado vontade de sair do Milan.
- Eu quero que Robinho fique aqui. É importante para a gente tanto no nível técnico como num ponto de vista humano. Eu espero que Robinho queira ficar. Ele me disse algumas coisas que me fazem achar que ele quer sair.
A imprensa italiana revelou recentemente que Milan, Juventus e Inter de Milão estariam prontos para uma briga no mercado por Balotelli. Mas Berlusconi descartou a contratação do ex-atacante do Inter:
- Não temos negociação com o Manchester City pelo Balotelli. Não podemos fazer contratações caras agora - concluiu.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: Globoesporte.com

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações