Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Kleina tira responsabilidade de Marcos Vinícius por falha em gol

O técnico Gilson Kleina está preocupado com a possibilidade de o zagueiro Marcos Vinícius ficar marcado negativamente no Palmeiras. O garoto, que já havia participado diretamente do vexame por 6 a 2 diante do Mirassol, voltou a ter uma infelicidade na derrota por 1 a 0 para o Icasa, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
No entanto, o treinador alega que o atleta não pode ser apontado como o culpado pelo tropeço. "A responsabilidade é minha, o erro não foi só dele. O Marcelo (Oliveira) chutou a bola nele, e não podemos colocar tudo nas costas do garoto", comentou o técnico.
Na partida desta terça, o Icasa balançou a rede aos 29 minutos do primeiro tempo. Marcelo Oliveira tentou afastar a bola na intermediária com um chutão, mas acertou em Marcos Vinícius, e a sobra ficou para Juninho Potiguar superar Fernando Prass.
Com a desvantagem no placar, Kleina tirou o zagueiro para colocar o meia Felipe Menezes no intervalo. Mesmo assim, o técnico negou que tenha sacado o garoto da partida por conta da falha no gol.
"Falei para ele que eu estava tirando-o porque nosso time estava atrás. Todo mundo vai se lembrar desse jogo, futebol é assim, mas tinha mais gente na jogada com ele. O Marcelo também estava fazendo bem a função como terceiro (zagueiro) e estávamos ganhando bem a primeira bola. Infelizmente, chutamos um no outro e a bola resvalou", acrescentou.
A estreia de Marcos Vinícius entre os profissionais do Palmeiras também não reserva boas lembranças ao torcedor do clube. Em março, o jogador fez seu primeiro jogo justamente contra o Mirassol e marcou um gol contra aos 40 segundos de partida, que terminou com a goleada por 6 a 2 do clube do interior.
     Um grande abraço.
      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações