Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pior time do returno, Coritiba perde para a Ponte Preta e pode entrar no Z4

Na semana passada, contra o Santos, o Coritiba pôs fim a um jejum de sete jogos sem vencer e ainda impediu que o técnico Péricles Chamusca se tornasse o primeiro desde a última década a perder as suas três primeiras partidas. Na sequência, o time voltou, então, à sua rotina de derrotas e foi derrubado pelo Vitória. Não deu também diante da Ponte Preta.
Em confronto direto na briga contra o rebaixamento, a equipe alviverde foi até Campinas nesta quarta-feira, contou com a volta do meia Alex, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, e ainda assim saiu derrotado por 1 a 0 pelos donos da casa.
A Macaca definiu o placar ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, em passe em profundidade para o lateral esquerdo Uendel, que bateu a marcação na corrida e fez o gol.
Pior time do returno, o Coxa soma apenas seis pontos em dez jogos. O clube, que já foi líder do Brasileiro e despencou na tabela, demitiu o técnico Marquinhos Santos e o diretor executivo Felipe Ximenes no período, fez lei do silêncio e não conseguiu se encontrar mais.
Os paranaenses amargam mais um resultado negativo longe de casa. Até aqui, em 15 confrontos, a equipe conseguiu vencer somente o Grêmio no dia 8 de agosto.
Para operar um milagre e fugir da zona da degola, a diretoria pontepretana se esforçou para atrair o torcedor ao estádio Moisés Lucarelli, baixando o valor do ingresso mais barato para R$ 10 e permitindo a quem fosse com a camisa do clube pagar meia-entrada. Não funcionou como esperado: apenas 3.104 pessoas compareceram para uma renda de R$ 20.715.
Com a vitória, a Ponte Preta chegou a 29 pontos, na 19ª colocação, e ficou a cinco de escapar da zona de rebaixamento. O Coritiba, primeiro time fora da parte de baixo, segue com 34 e pode entrar para o grupo caso o Vasco bata o Goiás nesta quinta-feira.
Na próxima rodada, a equipe paranaense tem um desafio complicado e recebe o líder Cruzeiro no Couto Pereira, no domingo. Os campineiros entram em campo um dia antes e visitam o Fluminense no Maracanã, no sábado.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 0 CORITIBA
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 16 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa
Assistente: Cleriston Clay Barreto Rios e Katiuscia M Berger Mendonça
Cartões amarelos: Rildo, Alef (Ponte); Robinho, Diogo (Coritiba)
Gol: Uendel, aos 30 minutos do primeiro tempo
PONTE PRETA: Roberto; Régis, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Leonardo (Alef), Fellipe Bastos e Adrianinho (Fernando); Rildo e William (Rafael Ratão)
Técnico: Jorginho
CORITIBA: Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Diogo; Júnior Urso (Lincoln), William, Alex e Robinho (Bill); Geraldo e Julio César (Jânio)
Técnico: Péricles Chamusca
Um grande abraço.

      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações