Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

São Paulo vence Náutico com golaço de Ganso e vê zona do rebaixamento de longe

O rebaixamento no Campeonato Brasileiro está deixando de ser um risco para o São Paulo. Nesta quarta-feira, o Tricolor venceu o lanterna e virtualmente rebaixado Náutico por 3 a 0, no Morumbi e abriu cinco pontos de distância para o grupo dos quatro que caem para a Série B. Ademilson fez o primeiro gol, e Ganso ampliou com uma pintura, driblando três antes de marcar. Welliton saiu do banco de reservas para definir.

O São Paulo tem 37 pontos, cinco a mais que o primeiro time no Z-4, o Criciúma. O Vasco joga nesta quinta, contra o Goiás, em São Januário e se vencer pode empurrar o Coritiba, com 34 pontos, para a zona de rebaixamento. Neste caso, a diferença são-paulina para a região perigosa seria de três pontos.

O fato é que com Muricy Ramalho o São Paulo é outro time. Em dez jogos sob o comando do treinador no Brasileirão, o Tricolor já tem 19 pontos, mais que os 18 somados por Ney Franco, o interino Milton Cruz e Paulo Autuori durante as 19 rodadas do primeiro turno.

No próximo domingo, pela 30ª rodada, o São Paulo visita o Bahia possivelmente com a volta de Luis Fabiano, fora dos últimos dois jogos por lesão muscular na coxa esquerda e do zagueiro Antônio Carlos, com o mesmo problema do atacante. Suspensos, Paulo Miranda e Douglas estarão à disposição. Rodrigo Caio, por sua vez, levou o terceiro amarelo e estará suspenso.

Há 24 rodadas na última colocação da Série A, o Náutico tem chances remotas de permanecer na elite do futebol brasileiro. Sete técnicos já passaram pelo ‘Timbu' durante a competição e conquistaram apenas 17 pontos. No próximo sábado, o Náutico recebe o Santos, em Recife.
O jogo

Logo com dois minutos, Rogério salvou com os pés chute de Maikon Leite, que recebeu bolanas costas do lado esquerdo da defesa rival. Aos quatro minutos, Reinaldo chutou da esquerda, a bola desviou, e Ricardo Berna espalmou bem. Aloísio teve chance clara quase na pequena área em seguida, mas abusou dos dribles e foi bloqueado. Também perdeu gol feito de cabeça.
O São Paulo chegava fácil ao gol adversário, e os pernambucanos levavam perigo no contra-ataque. Aos 30, Aloísio trombou dentro da área, e a bola sobrou limpa para Ademilson empurrá-la para a rede.

Elicarlos poderia ter empatado aos dois da etapa final, mas, livre, cabeceou por cima do travessão. Os donos da casa ampliaram aos 12 em belíssimo gol de Ganso. O meia driblou três e tocou com categoria no canto esquerdo de Berna. Aos 28, segundos depois de entrar no lugar de Aloísio, Welliton chutou cruzado da direita e definiu.
Um grande abraço.

      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações