Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 14 de outubro de 2012

Com fratura no pé, Marcelo só volta a jogar em 2013


O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou em coletiva que o lateral-esquerdo Marcelo fraturou quinto metatarso do pé-direito e deve demorar entre dois a três meses para voltar aos gramados. O jogador do Real Madrid se machucou sozinho durante um treinamento neste domingo visando o amistoso contra o Japão na terça-feira.

Marcelo retorna ao clube espanhol já nesta segunda-feira. Lasmar também não negou a possibilidade de uma intervenção cirúrgica.

Marcelo é o terceiro lateral do qual Mano será obrigado a abrir mão na série de jogos que começou com a goleada por 6 a 0 contra o Iraque na quinta. Daniel Alves e Alex Sandro foram desconvocados por lesão muscular antes mesmo da realização do primeiro amistoso.

"Em breve estarei de volta. Ainda há muito tempo para voltar a jogar e participar da Copa das Confederações em 2013. Deixo o grupo certo de que a seleção brasileira está evoluindo, o trabalho vem sendo muito bem feito e os resultados positivos vão aparecer", disse Marcelo ao site da CBF.

"Este grupo é muito bom. Dentro e fora de campo. Aqui só tenho amigos e vai ser chato deixá-los. Mas será por pouco tempo, tenho certeza", finalizou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações