Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Torcedor da Ponte Preta 'registra' B.O. contra árbitro e o acusa de roubo e homicídio no Rio

A Ponte Preta continua protestando contra o árbitro Nielson Nogueira Diaz, considerado responsável direto pela derrota para o Fluminense por 2 a 1, no último domingo, em São Januário. O juiz marcou pênalti quando a bola bateu no braço de Luan e inverteu a falta que originou o gol da virada tricolor.

Reprodução
Site da Ponte Preta reclama de novo erro de arbitragem
Site da Ponte Preta reclama de novo erro de arbitragem
Em seu site oficial, o clube de Campinas utiliza sua primeira página para criticar: ‘Até quando? A Ponte pela sexta vez neste campeonato abrirá representação na CBF’. A homepage também mostra reproduções de TV com a falta cometida por Marco Júnio marcada pró-Fluminense.

Também em seu site, a Ponte Preta reproduz um boletim de ocorrência feito por um torcedor, em tom de deboche, contra o árbitro Nielson Nogueira Diaz. Nele, o pontepretano acusa o juiz de roubo, tendo como vítima seu clube, e também homicídio por matar a “credibilidade da arbitragem brasileira”.

A vitória deixou o Fluminense com 68 pontos, com folga na liderança do Campeonato Brasileiro. Já a Ponte Preta tem 37 pontos, dez acima da zona de rebaixamento.

Reprodução
B.O. de torcedor da Ponte Preta contra Nielson Nogueira
B.O. de torcedor da Ponte Preta contra Nielson Nogueira

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações