Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 14 de outubro de 2012

Felipe Massa diz não ter dúvidas de que continuará na Ferrari


14-10-2012

Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali também deu pistas de que o acordo está próximo

Após o quarto lugar no GP da Coreia do Sul com uma exibição segura, Felipe Massa “bancou” a renovação de seu contrato por parte da Ferrari. O brasileiro passou a temporada inteira sendo alvo de especulações sobre seu futuro na escuderia e na Fórmula 1.
Questionado pela revista Autosport se ainda tem dúvidas de que continuará na Ferrari, Massa disse: “Não, eu não tenho. Mas, de qualquer maneira, vamos esperar. Quando tivermos o OK de ambas as partes, então teremos certeza. Acho que vai ser muito em breve, para ser honesto”.
Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali também deu pistas de que o acordo está próximo ao elogiar o piloto brasileiro, mas evitou qualquer tipo de confirmação da renovação do contrato que acaba ao final desta temporada.
  “Muito em breve vocês vão saber qual será a nossa posição a esse respeito”, comentou Domenicali, que exaltou a atuação de Massa na Coreia: “Com certeza ele está entendendo melhor o carro e os pneus, e o fato é que Felipe é um piloto muito, muito forte, porque caso contrário já teríamos tomado uma decisão diferente”.
Antes de ficar em quarto na Coreia, Massa veio de um segundo lugar no GP do Japão e já soma seis corridas seguidas dentro da zona de pontuação. No começo da temporada, uma sequência de maus resultados fez com que sua permanência na Ferrari começasse a ser questionada, mas depois das férias europeias, o brasileiro passou a ter um rendimento melhor que o de Alonso.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações