Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sonnen elogia torcida brasileira e diz que venceu o melhor


Sonnen apareceu com cara de poucos amigos para a coletiva de imprensa (Evelyn Rodrigues)
Sonnen apareceu com cara de poucos amigos para a coletiva de imprensa (Evelyn Rodrigues)
Lutando no próprio país, em Las Vegas, nos EUA, Chael Sonnen viveu a estranha sensação de ser vaiado pela maioria dos presentes no MGM Garden Arena, onde ocorreu o UFC 148.
Além da verdadeira invasão da torcida brasileira em Vegas, muitos fãs americanos de MMA também apoiaram Anderson Silva na noite do último sábado (7 de julho). 
Na coletiva de imprensa após o evento, Sonnen disse admirar o modo como os brasileiros se comportam, além de colocar panos quentes na rivalidade com o Spider. “É assim que você lida em situações de luta, você cumprimenta o rival e deixa o restante no octógono. São regras do esporte e eu as sigo. Foi legal ele fazer isso. E os brasileiros também fizeram a coisa certa, na hora da luta apoiaram o cara deles”, disse Sonnen. “Nós americanos, somos os únicos no mundo que não fazemos isso. Eu admiro os brasileiros neste aspecto. Tenho que ser vaiado por lutar com o cara deles”, completou.
Visivelmente desapontado, Sonnen reconheceu as habilidades de Spider. “É importante, quando você perde, não dizer que seu adversário foi melhor nesta noite. O melhor cara ganha toda hora e foi isto que aconteceu esta noite”, afirmou. “Acho que se você está nesta empresa você tem que buscar o título. Você não está aqui para lutar apenas. Eu tive a minha chance e tive de novo. Não vou pedir mais uma. Ou vou ser o campeão do mundo, ou vou esquecer e tocar a vida”, declarou.
(Evelyn Rodrigues, de Las Vegas para Ag. Fight)
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações