Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Luan volta aos treinos no Palmeiras e pode ser 'surpresa' de Felipão na final

Sem muito alarde, o atacante Luan voltou aos treinos com bola no Palmeiras, nesta segunda-feira. Aparentemente recuperado de um estiramento na coxa direita, o camisa 11 alviverde participou das atividades no campo com o restante dos atletas (a maioria titular) que não entraram em campo na derrota diante da Ponte Preta, domingo, por 1 a 0. Os reservas só correram em volta do gramado.
Agência Estado
Luan pode ser novidade do Palmeiras na final da Copa do Brasil
Luan volta e pode ser escalado na final da Copa do Brasil


Luan sofreu a lesão na metade de junho, no empate contra o Vasco, pelo Brasileirão, e a expectativa dos médicos era de que ficasse fora de seis a oito semanas - passaram somente três. O retorno inesperado ao campo e a falta de opções na posição para a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, nesta quarta, podem obrigar o técnico Luiz Felipe Scolari a relacionar o jogador - mesmo fora de ritmo e ainda não 100% pronto.

Em recuperação da cirurgia de apendicite, o argentino Hernán Barcos segue em repouso e nem compareceu à Academia de Futebol. Maikon Leite, que deixou o campo aos prantos após um carrinho nos últimos minutos do duelo contra a Ponte, passará por exames e será reavaliado na tarde desta segunda - ainda assim, é pouco provável que entre em campo na final. Henrique volta de suspensão e tem retorno garantido ao time.

Com somente Betinho e o jovem Caio (ambos centroavantes) confirmados e em condições de disputar a decisão, as chances de Luan começar no banco de reservas aumentam - pode ser o único atacante de velocidade à disposição. Mazinho vem tendo boas atuações e é pouco provável que seja sacado do time. O meia Valdivia, suspenso, sente dores na coxa e realizou somente fisioterapia. Daniel Carvalho, que deve ser titular, treinou normalmente ao lado de Henrique, outro que volta ao time.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações