Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de maio de 2012

São José confirma força em casa e enfrenta "veterano" Brasília em final única do NBB




Ao longo de toda a temporada do NBB, São José foi quase imbatível dentro de seus domínios. Neste domingo, o fator casa mais uma vez ajudou a equipe do Vale do Paraíba, que venceu o Flamengo por 106 a 90 e confirmou lugar em sua primeira final na competição. A equipe enfrentará o Brasília, que esteve em todas as finais desde o início da liga.
Dois dos principais destaques do time, Fúlvio e Murilo mais uma vez se destacaram na classificação do São José. Enquanto o armador anotou 20 pontos e distribuiu oito assistências, o pivô terminou com 32 pontos e sete rebotes.
O excelente aproveitamento dos arremessos também foi determinante na vitória sobre o clube carioca. O São José acertou quase 70% de seus arremessos de quadra e converteu 63% dos tiros de três pontos. Pelo lado do Flamengo, Marcelinho Machado, com 28 pontos e Kammerichs, com 22 foram os destaques.
Ao final da partida, o técnico Régis Marrelli destacou a união do time como um dos fatores determinantes para a classificação. "Além da qualidade, a união é o ponto forte do time. É uma equipe que se gosta fora da quadra. Além disso temos uma torcida maravilhosa. É impossível você não ter muita vontade, muita energia diante desta torcida", afirmou ao canal SporTV.
Brasília e São José decidem no próximo sábado, em jogo único, a temporada 2011/2012 do NBB. Se por um lado o São José faz sua primeira aparição em uma final, o Brasília pode se considerar um veterano no assunto. A equipe da Capital Federal esteve em todas as edições desde a criação do NBB, saindo vencedora nas duas últimas ocasiões.

Fonte: UOL Esporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações