Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Santos e São Paulo tentam pegar jogadores olímpicos 'emprestados' da seleção


antos e São Paulo tentarão nesta semana adiar a baixa que será causada pela disputa da Olimpíada de Londres com a saída de jogadores para a seleção brasileira. Os clubes esperão contar pelo menos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro com seus atletas que foram convocados. 

O time do litoral possui três nomes na lista do técnico Mano Menezes, o goleiro Rafael, o meio campista Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, e o São Paulo teve dois jogadores lembrados, o zagueiro Bruno Uvini e o atacante Lucas. Todos devem se apresentar nesta segunda-feira à seleção.
A principal preocupação são-paulina é com Lucas, destaque do time e que poderia ser um reforço importante para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, possivelmente em Barueri. "Eu cumpro ordens. Se conseguirem liberação, vou correr, ajudar. Senão, estarei torcendo, firme e forte na seleção. O time não depende só de mim", disse o atacante, após a vitória desse domingo, sobre o Coritiba.
O Santos teme os efeitos da ausência de três peças-chave, especialmente Neymar, no decorrer do Brasileirão - o time já vai mal e está próximo à zona de rebaixamento. O técnico Muricy Ramalho quer ter os jogadores diante do Internacional, também no domingo, em Porto Alegre.
Reuters
Marcelo, Neymar, Damião, Hulk comemoram gol da seleção contra os EUA
Marcelo, Neymar, Damião e Hulk comemoram gol da seleção 


"Vai ser uma semana difícil. Até pedimos para que o jogo com o Inter fosse adiado. Vamos pedir agora que a CBF 'empreste' os jogadores. É ruim, mas precisamos fazer isso. Sei que vou atrapalhar o trabalho do Mano, mas não temos como ficar sem esses jogadores”, afirmou Muricy.
Mano Menezes já se manifestou contra ceder seus convocados para os clubes durante o período de preparação antes da Olimpíada. 

Além dos santistas e são-paulinos, Leandro Damião, atacante do Inter, é o outro jogador do futebol nacional presente na lista de Londres-2012. Os clubes europeus ainda estão em recesso antes do início da próxima temporada.
"Minha intenção é aproveitar o máximo possível deste período. Essa convocação está inserida dentro das regras da CBF. E quero aproveitar todos à disposição da seleção", avisou o treinador, que desta forma terá mais de duas semanas para preparar a seleção para a estreia no torneio olímpico, no dia 26 de julho, contra o Egito.



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações