Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Após título do Campeonato Inglês, Roberto Mancini renova até 2017 com o Manchester City


Nesta segunda-feira, o Manchester City anunciou a renovação do contrato do técnico Roberto Mancini por mais cinco anos. O acerto vem depois da mais vitoriosa temporada da equipe nos últimos 40 anos, com o título do Campeonato Inglês sendo conquistado na última rodada com uma vitória por 3 a 2 contra o Queen’s Park Rangers.

As conversas entre o treinador e o clube começaram em junho. O italiano agradeceu pela oportunidade dada pelo City e elogiou os dirigentes da agremiação. “Estou muito satisfeito por poder contribuir com o clube até 2017. A possibilidade de evolução em cima do sucesso recente é enorme. O clube fantástico em todos os sentidos: desde o presidente e os diretores até os jogadores, comissão técnica e torcedores”, afirmou ele, que chegou ao lado azul de Manchester em 2009, ao site oficial do clube.
Reuters
Mancini ficará mais cinco anos com o City
Mancini ficará mais cinco anos com o City
Com a renovação, esperança dos dirigentes do time é dar um passo a mais e conquistar um título europeu, como ficou claro nas palavras de John MacBeath, chefe-executivo da equipe.

“Roberto provou sua capacidade na Europa por muitos anos e liderou nosso clube para conquistas da Copa da Inglaterra e da Premier League em anos consecutivos. Agora, o novo acordo permite que ele foque no desafio de liderar o time não só na defesa do título inglês como também competir por taças nas competições europeias”, disse.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações