Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Santa Cruz x Náutico não empolga, e Clássico das Emoções termina sem gols

O dérbi entre Santa Cruz e Náutico é conhecido como o Clássico das Emoções. Porém, não foi bem isso o que aconteceu na noite desta quarta-feira. No estádio do Arruda, os rivais pernambucanos ficaram no empate por 0 a 0.

Com a igualdade na terceira rodada, o Santa Cruz perdeu a chance de chegar à liderança da competição no Hexagonal Final. O time tricolor tem quatro pontos, atrás do líder Sport. Já o Náutico permanece na quinta colocação, com dois pontos, e hoje não estaria classificado para as semifinais.

O time alvirrubro tenta a recuperação no Estadual no próximo domingo, quando recebe o Porto-PE. Já o Santa visita o Salgueiro no mesmo dia e faz confronto direto. Isso porque a equipe da cidade de Salgueiro está em terceiro, também com quatro pontos.
O jogo 

Atuando em seus domínios, o Santa Cruz criou as melhores oportunidades da primeira etapa. Logo aos nove minutos, Oziel arrancou pela ponta direita e cruzou na área, mas Cassiano não alcançou a bola. Com 27 jogados, o centroavante serviu Jefferson Maranhão, mas o meia finalizou pra fora, mesmo aproveitando um escorregão do lateral-esquerdo Izaldo.

No final do primeiro tempo, o Náutico levou perigo à meta coral. Após receber boa assistência do volante Yuri, o meia Pedro Carmona finalizou colocado, buscando o ângulo de Tiago Cardoso, mas mandou a bola para fora.

Aos cinco minutos da segunda etapa, Cassiano voltou a levar perigo à meta do Náutico, girando sobre a zaga alvirrubra e finalizando rente à trave de Alessandro. A resposta do Náutico veio com 11 jogados, quando Hugo, após passar por dois marcadores, finalizou de "bico", carimbando a trave tricolor.

A chance perigosa fez os comandados de Lisca crescerem no Arruda. Aos 26 minutos, após triangular com Hugo, recebendo a bola de calcanhar, Marcos Vinícius concluiu mal, facilitando a defesa de Tiago Cardoso. Dois minutos mais tarde, foi a vez do centroavante servir Pedro Carmona, mas o meia parou em nova intervenção do arqueiro coral.

Com 40 jogados, Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz da derrota no Arruda, após defender, em sequência, duas finalizações firmes de Marcos Vinícius. A dupla intervenção fez com que o time alvirrubro saísse do gramado tricolor com a sensação de dever incompleto.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações