Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Oswaldo praticamente confirma saída de Montillo e explica 'banana' mostrada a torcedores

Uma cena muito curiosa chamou a atenção de alguns presentes no Pacaembu. Logo após o gol de empate marcado por Jubal, o técnico Oswaldo de Oliveira fez um sinal de banana para parte da torcida. Pouco antes da igualdade, ele havia sido chamado de burro por algumas pessoas.
Na coletiva de imprensa, o técnico explicou a atitude intempestiva e garantiu que o ato foi direcionado a quem não estava apoiando o clube.
"Não eram mais de dois torcedores que nos vaiaram. É inadmissível você ver uma torcida vaiando um jogador que veste a camisa do clube pela primeira vez no Pacaembu. Agora, torcida de verdade é aquela que me arrepiou, que foi importantíssima, que foi a Torcida Jovem, que nos apoiou o tempo todo e até aumentou o volume na hora do gol do time adversário", completou.
Oswaldo ainda praticamente confirmou a saída de Montillo da equipe. O argentino deve ir para o Shadong Luneng, da China, time dirigido por Cuca. "Eu lamento a saída dele. Sabemos que hoje é muito difícil de manter jogadores desse nível, ainda mais com a pressão do mercado chinês. Nós vamos procurar suprir a ausência", declarou.
Sobre o jogo em si, o treinador santista apontou a vontade e a garra dos jogadores alvinegros por lutarem até o fim, em busca do resultado positivo. "Enalteço a garra, perseverança do nosso time, que foi um passo importante no nosso trabalho, porque nem sempre as coisas vão ser como a gente quer. Superação tem que sair de dentro, como foi hoje", afirmou.
Oswaldo ainda elogiou o Audax, comandado por Fernando Diniz, seu pupilo no início da carreira como técnico. O comandante alvinegro enalteceu o trabalho do adversário, mas também lamentou os desfalques do Santos.
"Por todas as circunstâncias, o resultado foi bom. O Audax criou oportunidades para aumentar o placar ainda no primeiro tempo. Temos de dar méritos ao adversário, que foi ousado e é bem treinado", elogiou Oswaldo de Oliveira
Um grande abraço.

Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações