Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Santos não 'copia' base e sofre, mas arranca empate no fim contra Audax

Separado por 30km e por 30 minutos do time que disputava a Copinha quase no mesmo horário, o Santos do técnico Oswaldo de Oliveira não conseguiu copiar os meninos que deram show na semifinal do torneio da base contra o Atlético-MG. Desfalcado e com alguns ajustes, o time profissional empatou com Audax por 1 a 1 nesta terça-feira, no Pacaembu, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Caion abriu o placar para o time mandante ainda no começo do segundo tempo, enquanto Jubal empatou para os santistas já no fim do segundo tempo.
Com o resultado, o clube do litoral paulista fica com quatro pontos em dois jogos no grupo C do Estadual e pode ser ultrapassado no complemento da rodada pelos demais integrantes da chave. Já o estreante na elite estadual chega a dois pontos e dorme como vice-líder do grupo B - o líder é o Corinthians, com três pontos.
Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Ituano fora de casa. Já o Audax enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
O jogo
O jogo, de mando do Audax, ficou longe de repetir o público que foi ver a garotada santista em ação na Arena Barueri. Algo que pode ter desanimado os torcedores foi a quantidade de desfalques: Oswaldo não pôde contar com Edu Dracena, Cícero, Montillo, Léo e Leandro Damião.
Na partida, o Audax se mostrou bem mais entrosado e envolvente. Com jogadas rápidas e boas trocas de passe, o time com sede em Osasco abriu o placar aos 13 minutos. Rafinha fez grande jogada pela esquerda e cruzou. O atacante Caion, de peixinho, completou sem chances para Aranha.
O domínio do time mandante seguiu no restante da primeira etapa. E não somente: no segundo tempo, o Audax seguiu criando as melhores oportunidades. O Santos não conseguiu em nenhum momento reagir ao domínio do rival. Mas empatou mesmo assim. Aos 42 minutos, Thiago Ribeiro cobrou escanteio e Jubal desviou para balançar a rede.
Um fim improvável, pelo domínio do Audax e pelo pouco o que jogou o Santos.

FICHA TÉCNICA:
AUDAX 1 X 1 SANTOS
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 21 de janeiro de 2014, terça-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Risser Jarussi Corrêa
Cartões amarelos: Bruno Peres (Santos); Tchê Tchê (Audax)
Gols: AUDAX: Caion, aos 13 minutos do primeiro tempo;
SANTOS:Jubal aos 42 minutos do segundo tempo
AUDAX: Felipe Alves; André Castro, Francis e Didi; Camacho, Velica, Nadson (Thiago Silvy), Rafinha (Edinei), Nenê Bonilha e Tchê Tchê; Caion (Denílson)
Técnico: Fernando Diniz
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Gustavo Henrique, Jubal e Mena; Alan Santos, Leandrinho (Victor Andrade) e Cicinho e Thiago Ribeiro; Geuvânio (Léo Cittadini) e Gabriel (Diego Cardoso)
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações