Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fim da novela! Bruno César assina e é o novo reforço do Palmeiras

Acabou a novela, torcedor alviverde. Nesta sexta-feira, o meia Bruno César assinou contrato com o Palmeiras e foi oficializado como novo reforço do clube no centenário. Na última quinta, o Al Ahli, da Arábia Saudita, já havia informado que o atleta estava próximo do acerto com a equipe brasileira.
O anúncio foi feito pelo time palestrino em seu canal no YouTube, a TV Palmeiras. No vídeo, o ex-jogador de Corinthians e Benfica aparece assinando contrato de um ano com o novo time. Ele também conhece a nova camisa palmeirense, que vazou na internet nesta sexta.
"Alô, torcida palmeirense, estou chegando na família Palmeiras. 'Tamo' junto!", diz o reforço, que retorna à equipe alviverde após sete anos - antes, ele atuou pelo Palmeiras B, hoje extinto.
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Bruno César
Bruno César volta ao Palmeiras após sete anos
"A sensação (do retorno) é boa. Infelizmente, em 2007, eu não pude dar uma continuidade dentro do clube. Mas agora estou voltando,  bem melhor do que eu era antes, bem mais experiente, bem mais maduro. Então, acho que isso vai poder me ajudar bastante e ajudar também o clube", declarou, ao site oficial da equipe.
O meia, mesmo sem realizar uma pré-temporada adequada, acredita que poderá estar à disposição do técnico Gilson Kleina em pouco tempo: "Estou bem fisicamente. Venho treinando há alguns dias e acho que a questão é conversar com o preparador físico, com o Kleina, e ver o melhor momento para eu entrar e campo. Com a comissão disposta a ajudar, tudo fica bem mais fácil", disse.
No Palmeiras, Bruno César deve vestir a camisa 7, que está vaga na numeração oficial do elenco. O clube do Palestra Itália também contratou os zagueiros Lúcio e Victorino, os atacantes Rodolfo e Diogo, o volante França, o lateral esquerdo William Matheus e o meia Marquinhos Gabriel, além de ter comprado o atacante Leandro do Grêmio.
Confira o vídeo da assinatura de contrato de Bruno César:
Ficha técnica
Nome: Bruno César Zanaki
Posição: meia
Natural de: Santa Bárbara d'Oeste
Nascimento: 03/11/1988
Clubes: União Barbarense (base), Bahia (2005), São Paulo (2006-2007), Palmeiras B (2007), Grêmio(2008), Ulbra (2009), Noroeste (2009), Santo André (2009-2010), Corinthians (2010-2011), Benfica (2011-2013) e Al-Ahli (2013)
Títulos: Taça da Liga de Portugal (2011-2012)
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações