Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Com proposta do Napoli, Henrique não quer sair, mas entrega decisão ao Palmeiras

Somente o presidente Paulo Nobre pode tirar o zagueiro Henrique do Palmeiras. Segundo o empresário Marquinhos Malaquias, não existe nenhuma possibilidade de o atleta deixar o clube antes do fim de seu contrato em 2017. O Napoli apresentou uma proposta oficial pelo empréstimo do capitão alviverde na última semana, mas ele se manifestou contrário e deve seguir no Palestra Itália por pelo menos mais uma temporada.
LEIA MAIS
Bruno César faz exames e fica perto de acerto com o Palmeiras
No ano passado, o jogador chegou a ser sondado pelo Villarreal e teve a sua saída especulada por conta de uma dívida de R$ 1 milhão do time referente a luvas. Ela foi quitada recentemente.
"Não existe essa possibilidade (de saída). É importante ressaltar que o interesse do Napoli procede, é concreto, mas não trabalhamos com essa hipótese pelo fato de ser o ano do centenário, ele estar muito bem em São Paulo e a equipe ter quitado todas as dívidas", afirma Malaquias ao ESPN.com.br.
Ainda de acordo com o agente, a oferta para a cessão de Henrique foi feita por representantes ligados ao Napoli e, se dependesse de sua vontade, não seria nem mesmo encaminhada para a diretoria da equipe. Ele ressalta, no entanto, que o defensor só abandonará a Academia caso o Palmeiras deixe claro o desejo pelo negócio.
"A única pessoa que vai tirar ele do clube é presidente (Paulo Nobre). O Henrique só sai se ele quiser", concluiu o empresário.
O Napoli também tenta a contratação do volante do Corinthians, Ralf. Os italianos contam com o aval dos empresários do atleta para procurarem o time alvinegro. A equipe acertou no fim de semana a chegada des outros dois brasileiros, Jorginho, ex-Verona, e Michel Bastos.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações