Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Santos volta a bater Atlético-MG em uma semifinal e vai à decisão para buscar o bi da Copinha


Apontado como um dos favoritos para a atual edição da Copa São Paulo de juniores, o Santos correspondeu às expectativas e está na final. Nesta terça-feira, a equipe bateu o Atlético-MG por 3 a 0, pela semifinal, na Arena Barueri. Stéfano Yuri (duas vezes) e Matheus Augusto fizeram os gols da partida.
Agora, o time praiano espera por Corinthians ou Fluminense, que se enfrentam ainda nesta terça, em Limeira, para conhecer o seu adversário. A partida terá transmissão da ESPN Brasil.
Atual campeão da Copa do Brasil sub-20 e da própria Copinha, o Santos busca o seu terceiro título na competição - venceu também em 1984. Esta é a quinta final que a equipe paulista disputa, sendo a terceira nos últimos cinco anos (terminou como vice em 2010).
O duelo marcou a reedição de uma das semifinais da Copa do Brasil sub-20 de 2013. Na ocasião, os mineiros triunfaram na ida, em casa, por 2 a 0, mas foram goleados por 6 a 1, no confronto de volta.
A vitória do Santos ainda veio sem o seu maior destaque em campo. Afinal, o atacante Diego Cardoso cumpriu suspensão e até acabou relacionado pela equipe principal para o duelo com o Audax, pelo Estadual. Por outro lado, Neilton, que está de saída do clube, reforçou o time júnior.
Em um primeiro tempo bastante agitado e de boas chances de ambos os lados, o Santos abriu o placar aos 45 minutos, quando Stéfano Yuri recebeu cruzamento da direita de Fernando e completou para o fundo da rede.
O gol poderia ter sido o segundo do time praiano na partida. Isso porque Serginho havia aberto o placar com um golaço de cobertura. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento inexistente do jogador no lance.
Na volta do intervalo, a partida continuou em alto nível e com os dois times tendo oportunidades de marcar, mas o Santos levaria a melhor novamente. Aos 32 minutos, Matheus Augusto finalizou colocado de fora da área e mandou no ângulo esquerdo, fazendo um golaço.
Nove minutos mais tarde, Stéfano Yuri aproveitou cruzamento preciso de Matheus Augusto e cabeceou para o fundo da rede, sacramentando o triunfo.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações