Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Possível autor de disparo e chance de abandono do Corinthians são destaques no site da Conmebol

O site da Conmebol destacou neste domingo a informação de que o adolescente H.A.M., de 17 anos, se apresentará à Justiça como sendo o autor do disparo do sinalizador que matou o jovem boliviano Kelvin Beltrán, 14, durante o jogo San Jose x Corinthians, pela Libertadores, em Oruro.

A entidade máxima do futebol sul-americano cita a reportagem do jornal ‘Folha de S.Paulo’ na qual o advogado Ricardo Cabral explica que o jovem “quis se apresentar na Bolívia, mas estava assustado (...) Então, esperamos a sua chegada ao Brasil para apresentá-lo.”

O adolescente estava junto à caravana da Gaviões da Fiel, da qual é sócio há dois anos, que foi ao país vizinho. Dois dos quatro ônibus deram problemas, e eles só chegaram a São Paulo no sábado.


Em entrevista ao ESPN.com.br, o advogado explicou que usará a foto original do torcedor alvinegro para confrontar a imagem da TV boliviana que mostra o suposto atirador. “Não vai restar a menor dúvida de que o menor foi o autor do disparo”, falou Ricardo Cabral.

A Conmebol puniu provisoriamente o Corinthians em 60 dias, com seus mandos de campo sem torcida nas arquibancadas. A matéria do site da entidade cita até a matéria do ESPN.com.br do último sábado na qual é revelada que diretores do Corinthians cogitam a possibilidade de deixar a Libertadores caso a punição não seja revertida, ideia que o presidente Mario Gobbi resiste em aceitar.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações