Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Carreata da festa do vôlei passa por 'rua dos EUA' e termina com afago de governador em São Paulo


Gazeta Press
Seleção feminina comemora ouro com carreata em São Paulo
Seleção feminina comemora ouro com carreata em São Paulo
A seleção brasileira de vôlei feminino desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira e não teve descanso. Após receber a imprensa em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos, as jogadoras seguiram para uma carreata pelas principais avenidas da capital paulista para comemorar o bicampeonato olímpico com os torcedores. Desfilando em dois carros de bombeiros, a equipe do técnico José Roberto Guimarães parou o trânsito celebrou mais um título ao som de sertanejo.

Por volta das 13h30, as jogadoras comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães passaram pelo centro da cidade com a trilha sonora de: “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, de João Lucas e Marcelo. A líbero Fabi comandava a festa no microfone. Na coletiva de imprensa realizada pouco antes da carreata, a jogadora já havia se mostrado empolgada com a chance de passear por São Paulo. “Essa é a melhor parte, a gente tira de letra”, disse.

A carreta bicampeã olímpica passou pelo centro, pelas principais vias da cidade, como a Avenida Paulista e a Consolação, e até mesmo pela rua Estados Unidos, curiosamente, a seleção batida pelo Brasil no jogo que valeu o ouro para a equipe verde-amarela. Depois de quase três horas, as jogadoras e o técnico José Roberto Guimarães chegaram ao Palácio dos Bandeirantes, para receber do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a medalha de honra ao mérito.

Um dos mais festejados na cerimônia foi o treinador José Roberto, que até ensaiou um discurso. “É um prazer muito grande estar aqui. Tínhamos a missão de defender o título de campeão olímpico. Vocês sofreram conosco em dois jogos épicos, contra a Rússia e os Estados Unidos, mas acho que no dia da final nenhuma seleção do mundo seria capaz de ganhar da gente”, desabafou o agora ‘careca’ José Roberto, antes de ser parabenizado por Alckmin.

"Parabéns aos atletas e também ao nosso treinador tricampeão José Roberto Guimarães. Vocês brilharam e deram ao Brasil um enorme exemplo de técnica, garra e profissionalismo. Estamos ainda mais animados para 2016 e tenho certeza que vamos mostrar ao mundo o nosso valor. Vocês são as melhores do mundo. Um parabéns de São Paulo", disse

A seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu a única medalha do país nos esportes coletivos nos Jogos de Londres. Os outros campeões olímpicos foram Sarah Menezes (judô) e Arthur Zanetti (ginástica).

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações