Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Van Persie anuncia que não renovará com o Arsenal


Craque holandês se diz desapontado com falta de ambição do clube e deve sair nesta janela de transferências

Juventus, Barcelona e Manchester City estão de olho em Van Persie (EFE)
Juventus, Barcelona e Manchester City estão de olho em Van Persie (EFE)
Em um comunicado dirigido aos fãs do Arsenal, o atacante Van Persie anunciou nesta quarta-feira (4 de julho) que não irá renovar seu contrato com os Gunners.
O compromisso do holandês corre até o meio de 2013, mas o time inglês já declarou que, caso ele não renovasse agora, iria ser vendido.
Com a recusa de Van Persie em estender seu contrato com o Arsenal, ele deverá se colocar no mercado. Juventus, Barcelona e Manchester City estão de olho.
Veja abaixo trechos do comunicado do atacante holandês:
"Eu e o clube havíamos concordado em não falar nada sobre nossas conversas, mas por respeito aos fãs eu preciso falar."
"A reunião entre eu e o clube serviu para falarmos das ambições e dos projetos do Arsenal nos próximos anos. Salários nem foram discutidos, pois essa não é a minha prioridade. Após conversarmos, ficou claro para mim que, infelizmente, não posso renovar com o Arsenal, já que não compartilhamos das mesmas ambições."
"Independente do que acontecer, amo o clube e os torcedores. Tenho muito orgulho de ter participado desse clube maravilhoso por oito anos. Assim que o presidente voltar de férias, vamos conversar mais e os deixarei ligados no que está acontecendo."
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações