Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Riquelme anuncia despedida do Boca após derrota


Juan Roman Riquelme anunciou que a final da Libertadores foi o seu último jogo na equipe boquense (Lancepress)
O craque Juan Roman Riquelme anunciou que a final da Copa Santander Libertadores perdida para o Corinthians, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (4), foi o seu último jogo pelo Boca Juniors.
"Eu conversei com meus companheiros de equipe, com o presidente do clube e comuniquei que não vou continuar. Me sinto vazio, não tenho mais nada para dar ao clube", disse o capitão para o site da FOX Sports latino-americana.
"Eu nasci bostero (como os boquenses são chamados) e vou morrer bostero. Eu amo este clube" , disse.
Riquelme salientou que será "grato para a vida toda ao povo boquense" e após "16 anos de futebol" quer ir para casa abraçar seu filho de nove anos e pedir desculpa por não levar o título.
"É uma decisão pessoal, aqui eu não posso mais ficar. Preciso ir para casa com minha família e amigos", disse aos prantos.
Além disso, o capitão do Boca felicitou o Corinthians pelo título. "Nós perdemos, fomos superados. Estão de parabéns corintianos, temos de reconhecer quando o adversário é melhor do que você", disse.
Riquelme tem contrato até 30 de junho de 2014, mas boatos apontam que ele teria recebido uma proposta milionária do futebol chinês. A imprensa argentina também diz ser possível a sua volta para o Villarreal, da Espanha, ou até mesmo uma transferência para o pequeno clube argentino Tigre, uma vez que o meia nasceu nas cercanias do estádio do clube e era torcedor na tenra idade.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações