Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Breno é condenado a quase 4 anos de prisão


Atacante ateou fogo em sua própria residência na Alemanha



O julgamento do zagueiro Breno, ex-Bayern de Munique, chegou ao fim nesta quarta-feira com um final triste para o brasileiro: ele foi condenado a três anos e nove meses de prisão.

Ele havia sido acusado de incêndio criminal na sua própria casa, no fim do ano passado. Com a condenação, ele não poderá se transferir para a Lazio, da Itália, como havia previsto.

O pedido inicial da acusação foi de cinco anos e meio, enquanto a defesa pedia absolvição. No fim, nem um nem outro, mas o zagueiro será obrigado a passar quase quatro anos preso.

Após ouvir o veredito, Breno surpreendeu pela serenidade e admitiu o erro. “Sei que é tudo muito difícil nesse momento. Prometo ao tribunal que não irei fugir as minhas responsabilidades. Peço desculpas por aquela noite”, afirmou.

Breno tinha problema com o vício em álcool e ficou constatado que na noite em que ateou fogo em sua própria residência, ele havia bebido muito. Além disso, o brasileiro sofria com o excesso de lesões e com a reserva no Bayern de Munique, e andava depressivo. A defesa tentou usar esses fatores em favor de Breno, sem sucesso.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações