Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Libertadores 2012: Polícia barra mais de 100 torcedores com ingressos falsos no setor destinado ao Boca


Acompanhados por policiais, torcedores do Boca começam a entrar no Pacaembu

Um momento de tensão marcou a abertura dos portões da torcida visitante no Pacaembu, no início da noite desta quarta-feira. Em 15 minutos, a Polícia Militar de São Paulo barrou cerca de 100 torcedores argentinos do Boca Juniors em razão de ingressos falsos para a final da Libertadores contra o Corinthians.

Ao identificar os ingressos falsos, a polícia retirava os torcedores do acesso da torcida visitante. Mesmo assim, muitos deles voltavam ao fim das filas, às vezes trocando de camisa. Ao perceber a artimanha, o aparato de segurança tentou coibir a ação, em reação que causou tensão com o aglomerado de argentinos.

Os portões do estádio do Pacaembu foram liberados para os torcedores do Boca Juniors por volta das 18h. A Polícia Militar de São Paulo adotou a medida de permitir o ingresso dos argentinos antes da entrada da Fiel corintiana, em estratégia de segurança para a decisão da Libertadores na noite desta quarta-feira.

Cerca de 2500 torcedores do Boca Juniors são esperados para a decisão da Libertadores nesta quarta em São Paulo. Os argentinos estarão posicionados no local que habitualmente recebe a torcida visitante no Pacaembu, no canto ao lado das cabines de rádio, em frente ao setor conhecido como tobogã.
A principal organizada do clube argentino, a "La 12", ainda não chegou ao estádio. Nenhum dos barrados até aqui faz parte da torcida.

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam na noite desta quarta-feira no Pacaembu a partir das 21h50 (horário de Brasília). O vencedor fica com a taça da edição 2012, não importa qual o placar do triunfo. Em razão do empate no jogo de ida em Buenos Aires (1 a 1), um novo placar de igualdade leva o confronto para os pênaltis.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações