Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Diego Cavalieri de olho em cobradores de falta do Flamengo


Pronto para o Fla-Flu, Diego Cavalieri presta atenção nos cobradores de falta do time Rubro-Negro (Lancepress)
Pronto para o Fla-Flu, Diego Cavalieri presta atenção nos cobradores de falta do time Rubro-Negro (Lancepress)
Que o goleiro Diego Cavalieri atravessa grande fase não é novidade. Porém, visando o clássico de domingo contra o Flamengo, todo cuidado será pouco. Ainda mais porque estarão do outro lado cobradores de falta da qualidade de Renato e Bottinelli.
“Alguns jogadores têm esse diferencial e o Renato tem esse detalhe de bater bem tanto falta de longa distância como de curta. Além dele, tem o Bottinelli também, outro excelente cobrador. Temos que nos prepararmos, conhecermos os atletas rivais e as qualidades que possuem”, disse.
Diego Cavalieri também ressaltou a importância para o Fluminense de se evitar cometer faltas próximas à intermediária do time.
Esse será o quarto Fla-Flu do camisa 12 pelo Tricolor. Apesar de se tratar da partida de comemoração pelo centenário do clássico, o goleiro procurou não sobrecarregar o peso do jogo de domingo no Engenhão, ressaltando que é apenas mais um compromisso pelo Brasileirão.
“Sabemos da importância que tem esse jogo, mas é importante como qualquer outro. Num campeonato de pontos corridos, as partidas valem a mesma coisa. Temos que ter a consciência de não deixar os elementos extracampo influenciarem o time”, concluiu Diego Cavalieri.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações