Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Botafogo confirma chegada de Seedorf no Rio de Janeiro na sexta-feira

 O Botafogo confirmou a chegada do meia Seedorf ao Rio de Janeiro para sexta-feira, no Aeroporto do Galeão, às 9h (de Brasília), e espera grande mobilização da torcida para celebrar o desembarque do holandês. No sábado, o craque será apresentado oficialmente antes da partida contra o Bahia, no Engenhão, marcada para as 18h30.

Não está prevista nenhuma cerimônia para sexta. Seedorf deverá seguir do aeroporto para General Severiano para encontrar os novos companheiros e conhecer as instalações da sede do clube. Ele possui apartamento no Leblon e sua mudança definitiva deverá se dar com rapidez.

Casado com a brasileira Luviana, o meia assinou contrato de dois anos e R$ 18,3 milhões. O planejamento inicial prevê a estreia de Seedorf contra o Grêmio, dia 22, no Engenhão. A expectativa dos jogadores do time alvinegro é grande.

"Jogar ao lado do Seedorf vai ajudar muito", disse o goleiro Jefferson, que conversou com o zagueiro Thiago Silva, companheiro do holandês no Milan. "O Thiago disse que ele cobra (os companheiros) em campo, é um líder e estamos precisando desse tipo de jogador".

Sem contar com Seedorf para a partida contra o Bahia, o técnico Oswaldo de Oliveira testa opções para o meio-campo. No treino desta quarta-feira, o treinador testou o jovem Cidinho na vaga de Fellype Gabriel, que estava afastado com dores no joelho.

Em negociação para sua saída do Botafogo, o atacante Loco Abreu publicou em seu site, nesta quarta, uma carta de torcedores e sócios enviada à diretoria pedindo a permanência dele no clube, além de destacar a postura de líder do jogador e o resgate do orgulho da torcida.

Divulgação
Botafogo anuncia a contratação de Seedorf no site oficial
Seedorf será apresentado no sábado
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações