Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 25 de maio de 2014

Atlético-PR resolve em 2min, vence Atletiba e afunda rival Coritiba na zona do rebaixamento

Em um Atletiba sem muitas emoções e apenas com torcida rubro-negra, o Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 0 neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Willie Davids, em Maringá-PR. A vitória é duplamente satisfatória para os rubro-negros, que, além de subirem na tabela, ainda afundam de vez o rival na zona do rebaixamento.
Após um primeiro tempo fraco, o Atlético definiu a partida em apenas dois minutos na etapa complementar. Primeiro, Suéliton cruzou da direita e Marcos Guilherme chegou batendo de primeira para anotar um belo gol. Pouco depois, Natanael bateu falta e a bola explodiu no travessão, mas voltou em Luccas Claro, que, sem querer, mandou contra a própria meta.
O placar, inclusive, poderia ter sido até maior, já que o Atlético-PR teve gol anulado de maneira equivocada no primeiro tempo, após o árbitro Edivaldo Elias da Silva assinalar impedimento inexistente de Natanael.
Com o resultado, os rubro-negros vão a 9 pontos e sobem para a 10ª colocação do Brasileirão, ficando a apenas quatro pontos do G-4, que tem Fluminense, Cruzeiro, Goiás e Grêmio.
Heuler Andrey/Getty Images
Marcos Guilherme Atlético-PR Comemora Gol Coritiba Atletiba Campeonato Brasileiro 25/05/2014
Marcos Guilherme (esq) comemora o primeiro gol do CAP
Os alviverdes, por sua vez, permanecem com 4 pontos, em 18º, na zona da degola. O buraco pode ficar ainda maior caso a Chapecoense vença o Palmeiras, em partida que começa às 18h30, já que o placar deixaria o time do Alto da Glória na vice-lanterna da competição.
O placar, aliás, deixa o técnico Celso Roth na corda-bamba, já que o treinador ainda não venceu nenhuma partida no comando do clube do Couto Pereira.
Na próxima rodada, o Atlético-PR viaja para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), enquanto o Coritiba enfrenta o Criciúma, também fora de casa, às 19h30.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 0 CORITIBA
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá-PR
Data: 25 de maio de 2014, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Público: 1.063 pagantes / 1.840 presentes
Renda: R$ 39.202,00
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Weverton, Cleberson e Otávio (CAP); Welinton, Keirrison, Carlinhos, Geraldo e Júlio César (COR)
GOLS
ATLÉTICO-PR: Marcos Guilherme, aos 11, e Luccas Claro (contra), aos 13 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady (João Paulo) e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Éderson (Nathan) Técnico: Leandro Ávila
CORITIBA: Vanderlei; Luccas Claro, Welinton e Leandro Almeida (Geraldo); Victor Ferraz, Chico, Baraka, Alex (Jajá) e Carlinhos; Roni e Júlio César (Keirrison) Técnico: Celso Roth
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações