Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 18 de janeiro de 2014

Com Abel na arquibancada, revelação volta a marcar e Inter estreia bem no Gauchão

Foram praticamente duas temporadas na expectativa para que a promessa, que desafiou a rivalidade local e mudou de lado ainda na base, comprovasse o seu potencial.
Demorou, a falta de sequência atrapalhou, as lesões também, mas Cláudio Winck, enfim, está conseguindo mostrar o seu futebol. Em dois jogos nesta temporada, já são três gols pelo time sub-23 do Inter. Neste sábado, ele foi o responsável por fazer o primeiro na vitória de 2 a 0 sobre o São Luiz na abertura do Gauchão, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O atacante Aylon completou na etapa complementar.
O filho do ex-meia Sergio e sobrinho do ex-lateral Luis Carlos Winck começou a carreira no Grêmio e, aos 16 anos, acabou fechando com o Inter na assinatura de seu primeiro contrato profissional. Próximo de completar 20, ele deverá ter pelo menos até fevereiro a oportunidade de segurar uma vaga entre os titulares. Na surpreendente derrota de 3 a 2 para o Pelotas na Recopa Gaúcha, balançou as redes duas vezes.
O técnico Abel Braga desceu a Serra para acompanhar a estreia da equipe comandada por Clemer e volta na sequência a Gramado para dar continuidade na pré-temporada do grupo principal. Ele ainda aguarda por uma definição em torno dos futuros de Diego Forlán e Ignacio Scocco.
Com cinco títulos nos últimos seis anos, o Inter tenta manter a hegemonia no estadual e se recuperar do péssimo fim de temporada em 2013.
Gazeta Press
O treinador Abel Braga foi até Novo Hamburgo para acompanhar a partida
O treinador Abel Braga foi até Novo Hamburgo acompanhar a partida

A arrancada colorada no Gauchão se iniciou sem sustos. Logo aos nove minutos, o time abriu o placar com Cláudio Winck. O lateral recebeu pelo lado direito, cortou para dentro e bateu colocado de esquerda para vencer o goleiro Alê.
O confronto ficaria equilibrado e voltaria a esquentar somente no final do primeiro tempo com o atacante Ruan, revelação trazida do Sport. Aos 39, o jogador fez boa jogada, inverteu para Alex Nemetz e Aylon completou o chute para as redes. A arbitragem anulou o gol equivocadamente. Em seguida, em combinação de Ruan e Aylon, o camisa 1 do São Luiz fez boa defesa.
Na volta do intervalo, com apenas cinco minutos, Gladestony trocou de perna e fez bom cruzamento com a esquerda para Aylon se antecipar a Alê e aumentar a vantagem do Inter. O atacante quase fez o segundo na sequência. Winck ainda sentiu o forte calor e foi substituído no segundo tempo.
O Inter segue no estádio do Vale na próxima rodada e enfrenta o Novo Hamburgo na quarta-feira. No mesmo dia, o São Luiz recebe o Juventude.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações