Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 18 de janeiro de 2014

Presidente de time das chuteiras roubadas acredita em sequestro de motorista

Na manhã deste sábado, um fato triste marcou o jogo de abertura do Campeonato Brasiliense 2014. Após seu ônibus sumir misteriosamente, o Formosa ficou sem chuteiras e não teve condições de entrar em campo contra o Brasília, perdendo por WO. Abalado, o presidente da equipe prejudicada disse que abriu boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Taguatinga-DF, e que acredita até mesmo que o motorista Charles Amâncio, que conduzia o veículo, possa ter sido sequestrado.
Getty
'Amontoado' de cores com as chuteiras dos jogadores do Brasil
Formosa acabou derrota por WO por falta de chuteiras
"Não dá para antecipar nada, mas acredito que ele possa ter sido vítima de roubo e pode estar em cárcere privado", disse Cassildo Cassiano ao ESPN.com.br.
"Esperamos que ele volte vivo para explicar o que aconteceu. Se aparecer morto, tudo fica mais grave ainda, pois trata-se de uma vida perdida, e não só das chuteiras", completou o dirigente, que descarta uma possível sabotagem de rivais.
Cassiano também assegurou que não irá aceitar a derrota por WO imposta pela arbitragem. Após levar o elenco em carros particulares e táxis até o estádio Serejão, o presidente foi ao comércio local e comprou chuteiras para todos os jogadores. Ele chegou cinco minutos depois do tempo permitido, porém, e o árbitro já havia encerrado a partida quando os atletas finalmente se calçaram.
"A Federação (Brasiliense) vai receber a súmula do jogo na segunda, aí o presidente vai encaminhar para o tribunal [STJD], que vai nos intimar para apresentar nossa defesa. Fomos criminalmente lesados, levando prejuízo moral e financeiro. Vamos levar boletim de ocorrência e documentação do hotel para mostrar que não tivemos intenção nenhuma de dar WO. Se quisesse dar WO, tinha ficado em Formosa...", disparou o cartola, que quer a realização de uma nova partida.
"O regulamento nos ampara, porque não fomos nós os autores de tudo isso... É uma causa criminosa, que tem que ser apurada", pediu Cassiano, que continua tentando entrar em contato com o motorista do ônibus desde 7h da manhã, sem sucesso.
Pedidos de ajuda
Antes de sair para comprar chuteiras, Cassildo Cassiano ainda pediu ajuda a times locais e até ao próprio adversário para conseguir chuteiras. Nenhuma equipe conseguiu providenciar calçados para os jogadores do Formosa, contudo.
"Um dos delegados da partida contactou um diretor do Brasiliense pedindo chuteiras, mas eles falaram que não tinham no estádio [Serejão], só no CT. Aí ligaram para o presidente do Legião, que estava no mesmo hotel que a gente, mas eles também não tinha. Aí pedimos para o Brasília, mas eles disseram que sío tinham três pares extras", explicou o dirigente, antes de suspirar e completar.
"Eles (Brasília) queriam que os jogadores entrassem de campo de tênis... Mas mesmo assim não ia dar, já que, além das chuteiras, a maior parte dos tênis dos atletas também foi levada. Só sobraram chinelos...", lamentou.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações