Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 31 de março de 2013

Goiás vence mais uma e já abre 10 pontos na liderança do estadual


O Goiás continua absoluto na liderança do Campeonato Goiano. Neste domingo, o líder foi até Aparecida de Goiânia e venceu a Aparecidense por 2 a 1, com gols de Neto Baiano e Vitor. Com o resultado, o Goiás chegou a 38 pontos, abrindo dez de vantagem para os rivais na liderança da primeira fase do estadual.

No duelo deste domingo, pela 15ª rodada, o Goiás saiu na frente logo aos quatro minutos, quando Neto Baiano marcou de cabeça. Murilo, também de cabeça, empatou aos 16; mas, aos 26 minutos, Vitor recolocou o time esmeraldino em vantagem.

A vitória deixou o Goiás ainda mais líder porque o Goianésia, segundo colocado, perdeu por 2 a 1 para o Grêmio de Anápolis. O clube de Goianésia continua na vice-liderança, ainda com 28 pontos e perto de uma vaga nas semifinais.

Quem continua na luta para chegar à próxima fase é o Vila Nova, que empatou por 2 a 2 com o Anápolis, graças a um gol de Diego Barbosa aos 44 minutos do segundo tempo, e chegou a 17 pontos ganhos. A Aparecidense, quarta colocada, soma 22; cada time terá mais três partidas pela frente.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações