Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 31 de março de 2013

Em 4min, Santa Cruz vence o Náutico e tira o rival da liderança do Pernambucano


O Santa Cruz precisou de 4min para decidir o clássico. Com gols aos 32 e 36min do segundo tempo, a equipe venceu o Náutico por 2 a 0, na tarde deste domingo, na casa do arquirrival, e tirou o time dos Aflitos da liderança do Campeonato Pernambucano.

Depois de nove rodadas, o Santa Cruz agora aparece na primeira colocação do Estadual, com 19 pontos. O Náutico, então líder, caiu para a segunda posição, ao lado de outra força pernambucana, o Sport, ambos com 18 pontos.

O clássico só teve gols na segunda etapa. Natan abriu o placar aos 32min para o Santa Cruz. Quatro minutos depois, o visitante aproveitou a desatenção do Náutico e definiu a vitória com Denis Marques.

Já o Ypiranga, também fora de casa, contou com gols de Danilo e Elivelton para derrotar o Salgueiro por 2 a 0. Com o placar, o time se consolida no G-4, com 15 pontos.

A 10ª rodada do returno será aberta no próximo sábado, com Náutico x Ypiranga, às 20h (horário de Brasília). O complemento acontece no domingo, com Porto x Santa Cruz, Sport x Belo Jardim, Pesqueira x Chã Grande, Petrolina x Serra Talhada e Salgueiro x Central.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações